Brasil, 29 de Setembro de 2016

Linha Summer É Novidade No Cardápio Da Yoi! Rolls & Temaki

Temakeria oferece três opções de combos para a estação mais quente do ano

A Yoi! Rolls & Temaki, rede pioneira no mundo no segmento de temakerias, lança o Yoi! Summer, pensado especialmente para refrescar o paladar dos aficionados pela gastronomia oriental. O festival de verão tem três opções de combos no cardápio, todos com bebidas inclusas, perfeito para saciar todos os gostos. Sucesso entre os clientes, os Pokes havaianos entraram para o cardápio da casa e agora foram criadas versões de Temaki, dos “ceviches havaianos”.

Sempre criando novidades e antecipando tendências, a tradicional rede de temakerias apresenta a opção summer em todas as lojas da rede com preços que variam entre R$ 25,90 a R$28,90. Os clientes poderão escolher entre o Combo 1 com o delicioso Big Sunomono, preparado com pepino, kani, camarão e um peixe (salmão ou atum). Já o Combo 2 acompanha um Temaki Poke Sunset, feito com salmão em cubos com um toque de pimenta dedo de moça, shoyu, amêndoas laminadas e suco de limão, e meia porção de Rolls Califónia. A terceira opção, o Combo 3, traz uma saborosa salada de frutos do mar e um minitemaki Poke Waimea, elaborado com cubos de atum e pimenta de dedo de moça, crispy de couve, finalizado com amêndoas laminadas.

Além de sua linha verão, a Yoi! também oferece diferentes opções de combinados de sushi e sashimi, em versões com atum, peixe branco, salmão, kani e skin. “Criamos o cardápio Yoi! Summer especialmente para essa época do ano, no qual as pessoas buscam por uma alimentação mais leve e saudável. Nossos combos foram elaborados com ingredientes cuidadosamente selecionados para proporcionar uma experiência refrescante e rica em sabor”, explica Rodrigo Prado, sócio-diretor da Yoi! Rolls & Temaki.

SOBRE A YOI! ROLLS&TEMAKI

Primeira temakeria do mundo, a rede Yoi! Rolls & Temaki foi criada há 12 anos. Inicialmente batizada Temaki Express, ela teve sua denominação alterada para Yoi! cinco anos após o seu lançamento oficial. Atualmente há restaurantes da marca distribuídos por São Paulo, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Granja Vianna, Mauá e Niterói. No cardápio da Yoi!, o temaki é o carro-chefe e está disponível em 49 versões de três tamanhos: mini, normal e big, com recheio de salmão, atum, peixe branco, frutos do mar e os especiais (polvo e ovas). Há ainda os rolls e dyos (sushi enrolado com salmão para fora e com cobertura a escolher), tirashi (uma refeição rápida, tradicional no Japão e muito saudável), e saladas, porções típicas japonesas como o karaague chicken, hot rolls (enrolado grande empanado, servido em porções de oito unidades) e diferentes versões de combinados dos tão apreciados sushis e sashimis.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish