Brasil, 29 de Setembro de 2016

Club Med oferece acompanhante convidado para resorts da Bahia

Promoção especial é válida para os Villages de Trancoso e Itaparica.

O Club Med, a maior rede de resorts do mundo, acaba de lançar uma promoção especial para os resorts da Bahia. Quem for visitar os Villages de Trancoso ou Itaparica, entre os dias 21 e 28 de agosto de 2016, tem direito a um acompanhante grátis. Para o resort de Trancoso, o pacote de 4 diárias para este período está saindo a partir de 8 x de R$310 por pessoa. Em Itaparica, o pacote de 4 noites sai a partir de 8 x de R$270 por pessoa.

A cada adulto 100% pagante, um acompanhante não paga a estadia, sendo acomodado no mesmo quarto. A gratuidade é válida apenas para um hóspede por apartamento e a promoção não é cumulativa com demais descontos ou tarifas especiais. Para participar da promoção, o hóspede deve efetuar a compra mínima de quatro diárias.

O Club Med Trancoso e o Itaparica são excelentes opções para dias de descanso e contato com a natureza em algumas das regiões mais bonitas do Brasil.

O Village Trancoso é localizado no Sul da Bahia e se diferencia pela natureza exuberante de um dos cenários mais lindos do País, a Costa do Descobrimento, marco da história do Brasil. Inaugurado em 2003, o Village fica a seis quilômetros da cidade de Trancoso, a 12km de Arraial D´Ajuda e a 26km de Porto Seguro. Os 250 apartamentos são decorados pela premiada arquiteta Patrícia Anastassiadis. A área total do Village é de 27 hectares sobre as falésias com vista para o mar, mas somente 35 mil metros quadrados são ocupados com construção. O resort também já se tornou a “capital do golf” com o Terravista Golf Course, considerado um dos melhores campos da América Latina.

Já o Village Itaparica foi o primeiro Club Med no Brasil, inaugurado em 1979. O resort tem um projeto arquitetônico que se integra às belezas naturais do litoral baiano, com românticos bangalôs sobre palafitas, interligados por pontes, que convidam os hóspedes a relaxar na rede sob o imenso coqueiral. Próximo a Salvador, o Village oferece 234 apartamentos, 200 deles renovados com a assinatura das arquitetas Stella Lutterbach de Orleans e Bragança e Cynthia Pedrosa.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish