Brasil, 26 de Setembro de 2016

Carolina Dieckmann marca presença em evento da Mundial Calçados

A estrela da campanha de inverno 16 da marca prestigiou a inauguração de mais uma loja em São Paulo

A Mundial Calçados, marca de fast fashion sempre antenada nas tendências da moda, inaugurou ontem, 06 de julho, sua nova loja em Santana. Com projeto da arquiteta Isis Chaulon, o novo ambiente traz um conceito interativo, que cria um diálogo entre a arquitetura e o design dos produtos. Para comemorar o novo espaço, a atriz Carolina Dieckmann, estrela da campanha da marca, esteve presente no evento junto com a blogueira F*Hits Bruna Unzueta.

O resultado da loja de 567m² é um ambiente elegante e sofisticado, mas ao mesmo tempo acolhedor, que aproxima o público do produto. Pensando em conforto e praticidade, um charmoso café e painéis com diversas plantas foi instalado no centro da loja, convidando os clientes a se sentirem em casa. "A questão da renovação já faz parte do nosso DNA. Sempre estamos em busca de trazer novidades para nossos clientes associadas com um bom atendimento, qualidade, aconchego e produtos com tendências de moda." Explica Eduardo Kachvartanian, sócio proprietário da Mundial Calçados.

Nas prateleiras, uma coleção hype e estilosa é marcada por sapatos com uma pegada boyish, como botas e oxford de sola tratorada, coturnos e botas militares. Os saltos chegam mais grossos e são vistos em botas de cano curto e sandálias de tiras largas. Os metálicos são o grande destaque e dão um toque moderno para a produção. O branco também é uma das principais propostas da marca para a estação e é visto em diversos tipos de sapatos.

Mundial Calçados

Rua Voluntários da Pátria - 2.100 - Santana / SP.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish