Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fundo Brasil de Direitos Humanos ganha site mais moderno, leve e prático

Uma das principais novidades são os filtros que facilitam a busca por projetos apoiados em uma década de existência

Prestes a completar dez anos, o Fundo Brasil de Direitos Humanos ganha uma cara nova na internet, com a reformulação do seu site. O endereço eletrônico tem um projeto gráfico mais moderno e organização de assuntos que facilita a busca por informações relativas ao trabalho da fundação. 

Uma das principais novidades são os filtros disponíveis para a pesquisa sobre os projetos apoiados. São mais de 300 iniciativas ao longo de uma década de trabalho, distribuídas por todas as regiões do país. O sistema de busca permite pesquisas por meio de temáticas, linhas de apoio, regiões, estados, ano e status (projetos encerrados ou em andamento).

O novo site tem também uma linha do tempo com os principais fatos relativos à história do Fundo Brasil, fundação privada sem fins lucrativos que tem a missão de promover o respeito aos direitos humanos no país, construindo mecanismos inovadores e sustentáveis que canalizem recursos para fortalecer organizações da sociedade civil e para desenvolver a filantropia de justiça social.

Informações sobre os instituidores, o Conselhos Curador, o Conselho Fiscal, a diretoria e a equipe também permitem que os visitantes do site conheçam melhor a fundação.

A transparência adotada em todos os procedimentos do Fundo Brasil é mantida no novo endereço eletrônico, com a divulgação de relatórios de atividades, demonstrativos financeiros, títulos e certificados, publicações e informativos.

Também estão disponíveis informações sobre os apoiadores da fundação, tanto em relação ao apoio institucional como o apoio a projetos.

Os visitantes do site encontram no novo site dados sobre a atuação do Fundo Brasil para mobilizar pelos direitos humanos, o que inclui ações de filantropia de justiça social, participação em redes, comunicação e visibilidade e captação de recursos.

Além disso, interessados em doar recursos para o Fundo Brasil têm no site ferramentas que direcionam para várias formas de apoiar.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.