Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hilton Barra Rio De Janeiro E Hilton São Paulo Morumbi Recebem World Travel Awards

O Hilton Barra Rio de Janeiro e o Hilton São Paulo Morumbi receberam o maior reconhecimento da indústria do turismo ao serem premiados no 23º World Travel Awards no último sábado, 1º de julho. Em cerimônia de gala para os concorrentes da América do Sul, em Lima, Peru, os hotéis foram vencedores nas categorias South America’s Leading New Hotel e Leading Business Hotel, respectivamente.

Representados pela Diretora de Vendas e Marketing do Hilton Lima Miraflores, Patricia Barrutia, na ocasião, os Diretores-Gerais dos hotéis comentaram a premiação. “Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, a conquista do World Travel Awards, considerado o Oscar da hotelaria, é um reconhecimento mais do que especial. Não medimos esforços para ser uma referência de hospitalidade e trazer um novo padrão de qualidade de atendimento para o Rio de Janeiro. Esta premiação, às vésperas de um acontecimento com a relevância dos Jogos Olímpicos, é um incentivo para investirmos ainda mais na excelência de nossos serviços”, afirma Laura Castagnini, Diretora-Geral do Hilton Barra.

“Ficamos muito honrados pelo reconhecimento. Sermos premiados mais uma vez como o melhor hotel para negócios do país nos mostra que estamos no caminho certo para atender a constante demanda deste público em um dos principais polos comerciais do Brasil”, afirma David Ecija, Gerente Geral do Hilton São Paulo Morumbi.

Primeiro hotel da Hilton Hotels & Resorts no Rio de Janeiro, o Hilton Barra foi inaugurado em abril de 2015. Localizado na Barra da Tijuca, bairro em franca expansão na cidade, o Hilton Barra tem 26.300 m² de área construída, incluindo subsolo, nove andares e cobertura. O hotel, que tem projeto sustentável, conta com um total de 298 apartamentos e uma suíte no padrão presidencial com 100 m². Desenvolvido pela Carvalho Hosken S/A com um investimento total de R$ 500 milhões, o hotel apresenta identidade visual única, com design e arquitetura contemporâneos que valorizam a leveza e a sofisticação do estilo de vida carioca. Parte da coleção Carvalho Hosken está em exposição no Hilton Barra com obras de Margareth Mee, Burle Marx, Di Cavalcante, Bruno Giorgi e Iole de Freitas, dentre outros nomes de destaque.

O Hilton São Paulo Morumbi, localizado no coração comercial de São Paulo, é cada vez mais uma excelente opção de lazer, negócios e eventos para paulistanos e para aqueles que viajam a São Paulo. O hotel reúne, em 28 andares, 503 apartamentos, salas de reunião, Spa, academia de ginástica e piscina climatizada na cobertura. Recentemente investiu R$ 10 milhões na revitalização dos restaurantes e do lobby. Hóspedes e visitantes têm à disposição três excelentes opções de gastronomia. O Armazem Morumbi, recentemente inaugurado, destaca-se pelo buffet com alimentos frescos em estações gourmet, a tradicional cafeteria CaffèCino apresenta um cardápio com conceito grab’n’go. Localizado no mezanino do hotel, o Canvas Bar & Restaurante apresenta cozinha contemporânea requintada em uma ambientação de estúdio de arte.

Além do Hilton Barra e do Hilton Morumbi, outros dois hotéis da rede foram premiados na edição deste ano do World Travel Awards como Leading Business Hotels em seus países: Hilton Lima Miraflores, no Peru, Hilton Buenos Aires, na Argentina e Hilton Bogotá, na Colômbia.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.