Brasil, 28 de Setembro de 2016

Juliana Calveyra é a nova Gerente Técnica de Suínos da Merial

Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Mestre pela mesma universidade, com ênfase em sanidade de suínos, Juliana Calveyra é a nova Gerente Técnica de Suínos da Merial, líder mundial em saúde animal. Juliana trabalhou por seis anos no departamento técnico da Boehringer Ingelheim, como responsável pelo alinhamento estratégico e suporte técnico aos clientes. Agora na Merial, ela atuará na área de suínos, dando apoio técnico às áreas de marketing além de coordenar o programa de farmacovigilância da área. A gerente será responsável por representar a área técnica de suínos no Brasil e internacionalmente, sua chegada está alinhada com a estratégia da Merial de fortalecer sua presença no mercado.

Sobre a Merial

Merial é uma empresa líder mundial, voltada à inovação em saúde animal, que fornece uma extensa gama de produtos para prevenção de doenças e cuidado com a saúde e o bem-estar dos animais. A Merial conta com três principais áreas de negócios: animais de estimação, animais de produção e saúde pública veterinária. As soluções da empresa atuam sobre mais de 200 doenças que acometem uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6.900 pessoas e opera em mais de 150 países em todo o mundo, com vendas superiores a € 2,5 bilhões, em 2015. A Merial é uma empresa Sanofi. Mais informações acesse: www.merial.com.br, Facebook.com/merialmais ; Instagram.com/merialbrasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish