Brasil, 25 de Setembro de 2016

Kodak lança aplicativo Kodak Moments

Solução resgata o valor de eternizar momentos, com conceito que alia facilidade e rapidez

Em toda parte a cena se repete: celulares lotados de fotos, das mais irrelevantes ao registro de momentos muito especiais. Muitas foram publicadas em redes sociais, mas as mais especiais, as especiais de verdade, com toda certeza estão eternizadas em algum porta-retrato, seja em casa, seja na casa da pessoa amada, seja em um álbum de fotografias ou grudadinha na geladeira daquele amigo que foi morar fora do País.

Uma coisa é fato, em meio ao mar de efemeridades das fotografias que são tiradas e apagadas com a mesma velocidade, existe uma tendência de resgate da cultura de eternizar os momentos realmente importantes. E para isso, nada como uma impressão em um papel de qualidade, mas com a rapidez e a comodidade que consumidores tanto prezam nos dias de hoje. Com esse foco, a Kodak Alaris, empresa especializada em produção de papel fotográfico e líder em quiosques de impressão que ajudam as pessoas a eternizar seus melhores momentos, apresenta hoje o lançamento do aplicativo para smartphone Kodak Moments.

O aplicativo permite que o usuário imprima fotos, crie cartões comemorativos ou photobooks personalizados diretamente do seu smartphone, em qualquer lugar. Não há necessidade de fazer qualquer upload para computador - o usuário simplesmente seleciona as fotos que diretamente no celular, envia o pedido e depois retira na loja mais próxima ou recebe no conforto do lar. O app está disponível para iOS e Android.

Veja como funciona o aplicativo:

Faça a escolha na inovadora galeria de fotos do app, que mostra as imagens em tamanhos maiores;

Crie, envie e imprima seus produtos fotográficos em instantes, em uma interface simples e intuitiva;

Escolha a loja mais próxima para retirar suas fotos ou receba elas em casa, no conforto do seu lar;

Imprima suas fotos de onde quer que esteja. Compartilhe suas histórias para sempre.

Além do Smartphone, o aplicativo pode ser usado em diferentes plataformas. Confira abaixo as particularidades de cada uma.

No Tablet: com o KODAK MOMENTS é possível criar e editar Photobooks impressos em minutos, enviando para a loja mais próxima ou optando por recebê-lo em casa. Criar um Photobook com o app é uma experiência única e divertida. E o melhor, é uma experiência que vale ser compartilhada com quem se ama;

No Facebook: é possível usar fotos disponíveis no Facebook, inclusive as compartilhadas por amigos, para criar cartões comemorativos e photobooks. Pense nisso: ao invés de publicar uma foto na timeline do seu amigo com uma homenagem, você pode mandar entregar na casa dele uma caneca com aquela foto especial de vocês impressa. O que marca mais uma amizade? Acessando o app com o Facebook esse uso fica simples e fácil;

No Kiosk Kodak: Se você procura uma maneira rápida para imprimir os momentos especiais que estão no seu smartphone ou tablet, o APP KODAK MOMENTS também tem a opção de impressão nas lojas, diretamente no KODAK Picture Kiosk. Suas fotos podem ser facilmente transferidas para o Kiosk via Wi-Fi, sem a necessidade de cabos ou cartão de memória.

"Nós sabemos que no mundo conectado de hoje, nem todas as fotos serão impressas. Muitas vezes queremos apenas um registro rápido, feito na medida para publicação em alguma rede social. Mas existe um resgate da cultura de impressão de fotos que estamos vendo acontecer nos últimos anos. E a ideia é simples: precisamos diferenciar o registro efêmero do que realmente é especial e irá marcar nossa vida. E o que é especial merece ser eternizado", explica Valéria Carneiro, gerente de Marketing da Kodak Alaris para América Latina.

"Apesar de trazermos essa cultura do resgate da foto impressa como uma foto especial, precisamos atender às expectativas dessa geração altamente conectada, e é assim que surge o Kodak Moments, um aplicativo que usa a tecnologia para facilitar a vida de seus usuários, com um uso simples, rápido e cômodo. Com o MOMENTS, eternizar momentos e fotos vai ser algo cada vez mais usual e simples", finaliza.

Sobre a Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma empresa apaixonada por tecnologia e pelas mudanças que ela pode promover nas organizações e na vida de pessoas em todo o planeta. Estamos em uma missão para elevar o poder da imagem e da informação para o mundo, conectando as pessoas aos momentos especiais que as definem.

Em sua divisão voltada ao consumidor, a Kodak Alaris é líder em quiosques de foto para varejo, oferecendo aos varejistas um portfólio diferenciado, produtos exclusivos e vantagens competitivas no serviço de impressão de fotos; Papel & Sistemas de Output, oferecendo aos varejistas de fotografia, laboratórios profissionais e fotógrafos o mais amplo portfólio de soluções tradicionais de papel e de fluxo de trabalho fotográficos; Captura de filme, oferecendo aos consumidores e profissionais uma premiada gama de produtos para câmeras de filme; e soluções para eventos, fornecendo serviços de fotografia digital e lembranças em parques temáticos, destinos icônicos, resorts e outros mercados em todo o mundo.
Para mais informações visite www.kodakalaris.com.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::