Brasil, 28 de Setembro de 2016

A Loja Vazia do São Bernardo Plaza Shopping já arrecadou mais de 7 mil peças

• Escrito por  MÁQUINA DA NOTÍCIA COMUNICAÇÃO LTDA
  • Publicado em Demais

Coleta de doações em prol da Campanha do Agasalho vai até o dia 31 de Julho no empreendimento

Inaugurada no São Bernardo Plaza Shopping dia 01 de Junho, A Loja Vazia já arrecadou mais de 7 mil peças desde seu lançamento, ajudando mais de 50 instituições através da Campanha do Agasalho da cidade. A loja possui vitrines, prateleiras, araras e manequins vazios para serem preenchidos com doações, que podem ser roupas, calçados, cobertores ou acessórios em bom estado, de qualquer tamanho.

A Loja Vazia está localizada no Piso L1 do São Bernardo Plaza Shopping, em frente à praça de eventos, e estará de portas abertas até dia 31 de Julho. Todos os dias as prateleiras são esvaziadas para serem preenchidas novamente no dia seguinte. Semanalmente, as doações são encaminhadas ao centro de triagem da Campanha do Agasalho para serem distribuídas às instituições cadastradas na Campanha. Até agora já foram encaminhados 4 caminhões com doações recebidas.

“O São Bernardo Plaza Shopping sempre foi engajado em causas sociais e estamos extremamente felizes com o retorno da Campanha do Agasalho da cidade de São Bernardo do Campo para dentro do nosso shopping. Queremos ainda conseguir atingir a meta de 10 mil peças arrecadadas até o fim da ação, no dia 31 de Julho. Todo o projeto se trata de uma inversão da dinâmica do consumo e agora queremos que os nossos clientes entrem nessa causa com a gente trazendo sacolas de roupas para doações às ONGs apoiadas pelo projeto”, comenta Túlio Cyrillo, Coordenador Líder de Marketing do empreendimento.’

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping

O São Bernardo Plaza Shopping foi construído para ser um ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. O empreendimento está localizado na Avenida Rotary, 624. Com mais de 200 lojas, possui 105 mil metros quadrados de terreno, mais de 42 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 2,4 mil vagas no estacionamento, sendo que aproximadamente 1,2 mil são cobertas.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish