Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hotel Urbano defende nova cultura de atendimento em campanha nas redes sociais

Atenta à mudança de perfil do consumidor na era digital e reconhecida como o melhor atendimento do turismo brasileiro, agência online de viagens líder no País valoriza equipe e oferece consultoria aos seus viajantes

Como foi a sua última experiência ao precisar contatar uma central de atendimento? “Atender bem é uma obrigação para nós, mas isso tem cada vez mais se mostrado um grande diferencial no mercado”, conta Julio César Mendes, head de relacionamento com o cliente do Hotel Urbano.

No vídeo "Como atender bem? O jeito Hotel Urbano" lançado nesta quarta-feira, 6, nas redes sociais, o Hotel Urbano (www.hotelurbano.com.br) defende uma nova cultura de relacionamento com o cliente. O vídeo destaca, por meio do depoimento de profissionais e clientes, como a agência online de turismo líder no País busca oferecer uma experiência diferenciada aos seus consumidores, com foco em consultoria de viagens.

No vídeo desenvolvido internamente pela House do Hotel Urbano, a empresa apresenta a rotina do departamento de relacionamento com o cliente a partir do depoimento de um consultor de viagens e também dos próprios consumidores. A campanha será veiculada nas páginas oficiais do Hotel Urbano no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.

“Na era digital, o atendente ficou obsoleto, ele precisa ir além e se transformar em um consultor, capaz de orientar e apontar caminhos para o consumidor, abrindo, de fato, um diálogo com ele”, afirma Julio César Mendes. “Um bom atendimento gera fidelização, recompra e indicação, ou seja, é uma receita que gera receita.”

Essa nova cultura de relacionamento com o cliente rendeu reconhecimentos importantes ao Hotel Urbano nos últimos anos. A empresa conquistou recentemente o bicampeonato no Prêmio Consumidor Moderno, Ranking IBRC de Atendimento ao Cliente e no Prêmio Reclame Aqui, sendo apontada inclusive com um dos 10 melhores atendimentos do País.

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível", afirma Maurizio de Franciscis, CEO do Hotel Urbano. "Essa campanha busca não só traduzir um pouco disso em que acreditamos de uma forma bem humorada, mas, sobretudo fazer com que um número cada vez maior de pessoas se familiarize com o lado humano de uma empresa de tecnologia como nós. Pessoas de verdade com paixão em ajudar nossos clientes a aproveitar mais a vida”, afirma Maurizio.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish