Brasil, 30 de Setembro de 2016

• Escrito por  Hopen Consultoria e Assessoria
  • Publicado em Demais

Parceria foi lançada hoje, em São Paulo

Foi lançada hoje, durante um café da manhã para a imprensa, no Treviolo Café, em São Paulo, a parceria da Andrade Máquinas com o estilista Alexandre Herchcovitch. A empresa, que atua há mais de 55 anos no mercado de máquinas para confecção, firmou parceria em junho com o estilista, que deu um selo de aprovação para a linha SA-M de máquinas da Sansei, marca própria da Andrade, que engloba modelos como reta, galoneira, overlock, travete, caseadeira, botoneira, entre outras, eletrônicas e convencionais, com motor Direct Drive.

“Já utilizava as máquinas da Andrade antes da parceria, mas agora tenho a possibilidade de testar todas, vendo os diferenciais de cada uma, incorporando as tecnologias nas minhas coleções e aprovando e atestando com meu selo as facilidades e a qualidade que elas trazem para a minha produção, e consequentemente para todos que adquirirem a linha Sansei”, afirma o estilista Alexandre Herchcovitch.

A linha possui aproximadamente 50 máquinas com o selo e cada modelo terá um valor específico. As máquinas estarão disponíveis tanto para as revendas quanto para o consumidor direto, que poderá adquirí-las com seu revendedor de confiança ou na loja da Andrade Máquinas e Sansei, na Rua da Graça, 681, no Bom Retiro, São Paulo.

“A Andrade sempre se preocupou com seus produtos, principalmente em atender às severas normas exigidas pela lei trabalhista, sendo a primeira empresa a ser certificada em NR12 e, além disso, procura ouvir seus consumidores para não cometer nenhum deslize, já que valoriza o investimento que estes fazem. Mas estava faltando alguma coisa, precisávamos da opinião de um cliente especial que fosse um consumidor de nossos produtos e, ao mesmo tempo, alguém de forte relevância e credibilidade no mercado confeccionista, para que proporcionasse aos nossos clientes uma melhor experiência de consumo. Então surgiu a oportunidade da parceria com o Alexandre Herchcovitch, com o qual mantínhamos contato há mais de 10 anos. Ficamos felizes por poder contar com ele para desenvolvermos juntos esse trabalho!”, comemora Mauro Andrada, diretor presidente da Andrade Máquinas.

Sobre a Andrade Máquinas

A Andrade Máquinas é uma empresa que atua há mais de 55 anos no mercado de máquinas para confecção. Sua matriz está localizada em Guarulhos/SP, desde 2011, e possui filiais em Maringá/PR, Caruaru/PE, Blumenau/SC e São Paulo/SP. Em São Paulo capital também está localizada a filial de peças e acessórios para máquinas de costura, a Sansei Peças. A empresa é importadora e distribuidora de máquinas industriais e domésticas de costura e bordado, máquinas de corte à laser, passadoria, enfesto, etc., representando marcas reconhecidas pela tradição e qualidade, como: Brother, Kansai Special, Durkopp Adler, Suzuki, Hashima, Hams, Macpi, Japsew e Sansei, sua marca própria. Site: www.sansei.com.br

Sobre o estilista Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch é, hoje, um dos estilistas brasileiros de maior destaque no mercado nacional e internacional. Realizou desfiles em Londres, Paris, e Nova York, e faz parte das maiores semanas de moda do Brasil. Em fevereiro deixou a direção criativa da marca que levava seu nome, e em abril fez sua reestreia no estilo da À La Garçonne.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish