Brasil, 29 de Setembro de 2016

Empresa brasileira lança gerador de oxigênio portátil plug&play para clínicas, hospitais e também para auxílio em áreas de desastres

• Escrito por  DF Comunicação Corporativa Ltda.
  • Publicado em Demais

A Ricom Medical Solutions, empresa que atua com linhas de geração e tratamento de gases, inova e trás para o Brasil o gerador oxigênio portátil Francês, o ModulO2. O objetivo é atender a demanda de locais de difícil acesso e pequenas instalações de saúde. “Sua tecnologia e padrão de elaboração seguem os critérios mais pertinentes exigidos mundialmente entre qualidade e segurança, com certificação de conformidade da Pharmacopeia Europeia”, salienta o gerente comercial da Ricom, Ricardo Sanches Martin Junior.

O produto, possui tecnologia avançada, com tela sensível ao toque, além de ser de fácil operação e manutenção. Produzido na França, ele chega para solucionar os problemas em vários hospitais, clínicas veterinárias, serviços de saúde do exércitos nacional e internacionais, locais de difícil acesso, centros de saúde e principalmente áreas de acidentes.

Pode ser conectado diretamente a um aparelho de anestesia ou respiradores (inalação), através de sua saída de oxigênio no painel frontal e usado como principal suprimento de oxigênio para estabelecimentos de saúde, necessitando apenas de uma pequena rede dedicada e de um ponto de energia. O ModulO2 também é apropriado para fornecer oxigênio medicinal a vários pacientes sob oxigenoterapia, inclusive para os casos de home care.

Sobre a Ricom

Indústria fabricante de soluções em geração e tratamento do ar comprimido, nas áreas industriais, construção civil e saúde. É considerada uma das maiores no ramo , produzindo diversas modalidades de equipamentos entre compressores, secadores, filtros coalescentes, óleo lubrificante, geradores de oxigênio e nitrogênio, grupo moto gerador e torres de iluminação.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish