Brasil, 29 de Setembro de 2016

L.L. Alves reflete sobre padrões de beleza no livro “As Grandes Aventuras de Daniella”

• Escrito por  Grayce Rodrigues Jornalista | Coordenadora de
  • Publicado em Demais

Sessão de autógrafos será no sábado, 09, às 13 horas, na Livrarias Catarinense da Rua Felipe Schmidt, em Florianópolis

A história soa familiar para muitas mulheres (e homens também). Daniella, 28 anos de idade, é gordinha, muito atrapalhada e está dando os primeiros passos em um novo emprego como secretária no escritório de advocacia onde seu namorado é sócio. As confusões do dia a dia, inseguranças e autoaceitação da personagem estão presentes no livro “As Grandes Aventuras de Daniella” (Ed. Arwen, 242 pág., R$ 26,90), escrito por L.L. Alves - que participará de sessão de autógrafos no sábado (09), às 13 horas, na Livrarias Catarinense (Rua Felipe Schmidt, nº 60), em Florianópolis.

No decorrer da obra, L.L. Alves faz diversas críticas aos padrões de beleza impostos pela sociedade, usando como pano de fundo os dilemas da protagonista - que aprende a sua maneira que todas as mulheres são perfeitas, com seus estilos e personalidades próprios.

Sobre a autora

L.L. Alves é o nome artístico de Luene Langhammer Alves, formada em Letras – Inglês pela Universidade Federal de Santa Catarina. Escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.

Serviço

Sessão de autógrafos com L.L. Alves (Luene Langhammer Alves), autora do livro “As Grandes Aventuras de Daniella”

Onde: Livrarias Catarinense - Rua Felipe Schmidt, nº 60, Centro, em Florianópolis.

Quando: 09 de julho

Horário: 13 horas