Brasil, 1 de Outubro de 2016

Guarde Perto Self Storage se une ao Exército da Salvação para receber doações de agasalho até o dia 31 de agosto

A Guarde Perto Self Storage promove, em parceria com o Exército da Salvação, campanha do agasalho. Até o dia 31 de agosto é possível doar cobertores e agasalho (novos ou usados), que podem ser entregues em uma das três unidades da rede: Botafogo, Centro e São Cristóvão. As doações feitas não serão diretamente entregues para instituições de caridade. Serão vendidas pelo Exército da Salvação em bazares beneficentes. O valor será revertido para os programas assistenciais mantidos pela instituição tais como centros comunitários, creches, centros integrados, clínicas médicas e lares para idosos. www.guardeperto.com.br

Sobre o Exército da Salvação:

O Exército de Salvação (The Salvation Army), fundado em 1865, atua no Brasil desde 1922 em nome de Cristo com unidades de atendimento a crianças em situação de risco, projetos educacionais, programas de capacitação profissional, lares para idosos, entre outros. Foi indicado mais de 20 vezes ao Prêmio Nobel da Paz, e é uma das mais respeitadas instituições de caridade do mundo, atuando em 126 países.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish