Brasil, 27 de Setembro de 2016

• Escrito por  Cipa Fiera Milano Press Office
  • Publicado em Demais

FESQUA traz soluções para o mercado da construção civil

Principal evento do segmento de esquadrias da América Latina a 11ª FESQUA | Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes acontece de 21 a 24 de setembro de 2016, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, realizada pela Cesar Tavares Comunicações e organizada pela Cipa Fiera Milano.

Evento bienal, lançador de tendências e soluções para o mercado de esquadrias, a feira apresentará novas tecnologias em portas, janelas, fachadas, portões, fechaduras, vidros, maquinário e equipamentos de ponta para a indústria. A grande diversidade de produtos encontrados atende às necessidades dos mais variados públicos, desde fabricantes de esquadrias até grandes construtores e arquitetos que buscam conhecer as tendências do setor de esquadrias além de novos fornecedores de produtos e serviços do setor.

Sinergia de eventos

Complementando de forma sinérgica as necessidades do visitante a FESQUA oferece eventos paralelos como o Tecno Fachadas | Salão de Tecnologia e Acabamento de Fachadas, com as mais recentes tecnologias e soluções em acabamentos de fachadas. Com foco no fabricante de esquadrias, a feira traz também uma série de eventos de conteúdo e atualização profissional através da Expo Serralheria | Feira de Equipamentos e Serviços para Serralherias e o Sebraser | Seminário Brasileiro de Serralheria com ampla programação de apresentações técnicas gratuitas.

Ainda, em paralelo à FESQUA, acontece a 10ª FEITINTAS| Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos, apresentando as últimas tendências e inovações para o mercado. O evento é realizado pelo Sitivesp | Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo e organizado pela Cipa Fiera Milano.

Mais informações: www.fesqua.com.br

11ª FESQUA | Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes

Eventos Simultâneos: 10ª Tecno Fachadas | Salão de Tecnologia e Acabamento de Fachadas; 18ª Expo Serralheria | Feira de Equipamentos e Serviços para Serralherias; Sebraser | Seminário Brasileiro de Serralheria e 10ª FEITINTAS | Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos.

Data: 21 a 24 de setembro de 2016, 4ª a 6ª das 14h às 21h | Sábado das 10h às 19h
Local:
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas, e tem como objetivo aproximar organizações e criar oportunidades de relacionamentos por meio da realização de grandes feiras e publicações de revistas segmentadas na América Latina.

Fiera Milano no Mundo

Localizada em Milão - Itália, a Fiera Milano é líder de mercado nos segmentos de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios em oito países ao redor do mundo, a Fiera Milano possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos. A cada ano suas exposições atraem mais de 30 mil expositores e cinco milhões de visitantes.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish