Brasil, 27 de Setembro de 2016

Hemmer lança seis sabores de maioneses

Produtos com azeitonas pretas, tomate seco, cebola e salsa, limão, alho e pimenta podem ser encontrados nos pontos de venda da marca e no e-commerce

Cerca de um ano depois de lançar a maionese sem lactose, a Hemmer disponibiliza agora ao mercado seis opções saborizadas no produto. Os itens com azeitonas pretas, tomate seco, cebola e salsa, limão, alho e pimenta já estão disponíveis no e-commerce oficial da marca (www.emporiohemmer.com.br), nas duas lojas próprias em Blumenau (SC) e em alguns dos 20 mil pontos de venda.

De acordo com o gerente comercial, Elisandro Nunes da Rosa, o sucesso da primeira versão foi um dos motivadores para que os novos itens chegassem ao mercado. "Nossas linhas de mostardas e ketchups são conhecidas e adoradas pelos consumidores há muitos anos. Quando decidimos lançar a maionese, sabíamos que seria uma responsabilidade muito grande e, pela repercussão do produto, acertamos em cheio", comenta.

Os itens são comercializados na embalagem de 290g. "Ouvimos o mercado e buscamos alguns produtos que caíram no gosto do consumidor. Estamos muito felizes com o resultado e temos certeza que os itens acompanharão o sucesso da maionese tradicional", finaliza Elisandro.

Uma das sugestões de consumo das maioneses é para elaboração de entradas e aperitivos acompanhadas de pães, torradas ou palitinhos salgados.

Os preços nos pontos de vendas variam conforme definição do comerciante.

Sobre a Hemmer
Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros.

Para comprar online, basta acessar o e-commerce da companhia em www.emporiohemmer.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish