Brasil, 28 de Setembro de 2016

Madero cria duas combinações exclusivas para festival de drinques

• Escrito por  Raphaella Requião Bicca
  • Publicado em Demais

As bebidas levam a assinatura do renomado mixólogo Tony Harion, do Mixing Bar - Premium Cocktails

O mixólogo e barman Tony Harion criou dois drinques exclusivos que o restaurante Madero apresenta na primeira edição do Drink Festival Bom Gourmet. De sabores totalmente diferenciados, os drinks Orange Palomita e Strawberry Palomita prometem estar entre os mais pedidos do evento, que começa nesta sexta-feira (8) e só termina no dia 31 de julho. Além das duas novidades, o Madero participa do evento com outros dois drinks: Citric Tonic e Exotic Tonic.

Quem visitar um dos restaurantes Steak House Madero em Curitiba, durante o festival, poderá experimentar o Orange Palomita (R$ 14,90) e o Citric Tonic (R$ 21,90). Já os clientes do Madero Sport Bar poderão degustar o Strawberry Palomita (R$ 14,90) e o Exotic Tonic (R$ 21,90).

As novas criações de Harion foram inspiradas em coquetéis latinos e espanhóis que já estão entre os Top 10 do mundo. Os drinques Orange Palomita e Strawberry Palomita são referências ao coquetel Paloma, elaborado pelo conceituado bartender Don Javier Delgado Corona. As duas receitas brasileiras levam a combinação de Tequila Sauza Gold, suco de frutas frescas, uma leve nota de sal e finalizado com a efervescência do refrigerante cítrico. “A bebida pode ser harmonizada, ainda, com os hambúrgueres do Madero”, sugere Harion. Já a versão Strawberry Palomita recebe todo o frescor dos morangos, que garantem suavidade ao drinque.

As releituras de Harion para o tradicional Gin Tônica traz um sabor mais refrescante e cítrico. O Exotic Tonic é preparado com Bombay Sapphire e recebe a tropicalidade do maracujá e o sabor exótico do gengibre. Já o Citric Tonic é elaborado com Bombay Sapphire, Martini Bianco e suco de limão siciliano. “O cítrico do limão é uma combinação perfeita com as notas de baunilha do Martini e do Bombay Sapphire, um gin com dez especiarias da receita criada em 1761”, explica o mixólogo.

Drink Festival Bom Gourmet

De 8 a 31 de julho

Drinques por R$ 14,90 e R$ 21,90

Madero Steak House

Drink 1: Orange Palomita (R$ 14,90)

Descrição: Tequila Sauza Gold, suco de laranja natural, limão, flor de sal, refrigerante citrus

Drink 2: Citric Tonic (R$ 21,90)

Descrição: Bombay Sapphire, Martini Bianco, limão siciliano e água tônica

Madero Sports Bar

Drink 3: Strawberry Palomita (R$ 14,90)

Descrição: Tequila Sauza Gold, morango, limão, flor de sal e refrigerante citrus

Drink 4: Exotic Tonic (R$ 21,90)

Descrição: Bombay Sapphire, maracujá, gengibre e água tônica

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a intenção de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje com mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e no Rio de Janeiro, além do Restaurante em Miami (EUA).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish