Brasil, 29 de Setembro de 2016

Abbraccio promove atrações especiais para as férias de julho

Marca lança um menu especial completo para família e terá atividades especiais para as crianças

O Abbraccio Cucina Italiana preparou ações exclusivas para deixar o mês das férias mais divertido e saboroso. Os restaurantes irão oferecer o Menu Completo Família, combo especial que serve até três pessoas, ideal para famílias e grupos e irão promover uma programação especial com atividades infantis inspiradas no país da bota que irão garantir a diversão da criançada.

Menu Completo Família

Pensando nas famílias, a marca criou o Menu Completo para Família, que inclui uma entrada, um prato do menu Piatti di Famiglia (pratos que servem até três pessoas) e sobremesa por R$ 86,50. Entre as deliciosas opções de entrada, uma boa pedida é o Arancini Quattro Formaggi, bolinhos empanados de risoto quattro formaggi em uma mistura harmônica de sabores e servidos com molho marinara, Para prato principal, a sugestão é a Lasagna Alla Bolognese. São servidas duas porções de lasagna, que são preparadas em camadas com molho pomodoro, recheadas com um saboroso ragu de carne e queijos especiais. Para adoçar, a Sfingi con Caramelo Salato é a opção ideal. Bolinhos crocantes de ricota, feitos com uma pitada de limão, laranja e baunilha servidos com calda de caramelo e um toque de flor de sal. O menu é oferecido de segunda a domingo, a partir das 17h30.

Atrações para crianças

Na brincadeira Piccolino Pizzaiolo, as crianças são convidadas a se tornarem chefs pizzaiolos. Na compra de uma Pizza Mozzarela (R$ 22,50) do cardápio infantil, a criança recebe um divertido avental, os ingredientes e o tutorial para preparar a própria pizza na companhia dos familiares. Após o preparo, a pizza é assada no forno do restaurante para depois ser saboreada pela criança. No fim da brincadeira, as crianças ainda recebem o Mini Girelli al Cioccolato, um incrível bolo de chocolate com creme de chocolate. A delícia é servida com uma cremosa calda de chocolate, morangos e raspas de chocolate para que os pequenos possam decorar a sobremesa. A ação acontece de segunda a domingo, a partir das 17h30.

Além da brincadeira de chef, os restaurantes contarão com uma programação atividades no Piccolino em Férias, onde monitoras estarão nos restaurantes aos sábados, das 12h às 16h e das 18h às 22h e, aos domingos, das 12h às 16h, garantindo a diversão com esculturas de balões, pinturas faciais e jogos como da memória e quebra-cabeças com temática italiana.

As ações acontecerão até o dia 31 de julho e estão disponíveis em todas as unidades do Abbraccio.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin‘ Brands.

Sobre a Bloomin‘ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming‘s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba‘s Italian Grill.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish