Brasil, 28 de Setembro de 2016

GSP Travel oferece experiência de conexão com a natureza na Bahia

No Txai Resort Itacaré, os viajantes terão momentos eletrizantes em trilhas, caminhadas, banhos de cachoeira e rafting

Muitos viajantes têm procurado roteiros eletrizantes com foco em trilhas, caminhadas e grande conexão com a natureza. Pensando nisso, a GSP Travel, empresa do segmento de turismo de luxo, passou a promover uma experiência radical para revigorar as energias de seus clientes.

Com expedições pela Mata Atlântica em Itacaré, na Bahia, os viajantes terão momentos de adrenalina e ao mesmo tempo paz interior com as comodidades oferecidas pelo roteiro. Durante a estadia, os viajantes farão trilhas com vistas cinematográficas pelas praias Havaizinho, Engenhoca e Jeribucaçú; Percurso de rafting pelas corredeiras do Rio de Contas; Caminhadas pela Cachoeira do Tijuípe, onde é possível tomar um energizante banho de cachoeira; Circuito de arvorismo com 8 tirolezas; E um tour pela Fazenda São Francisco, em que os passageiros conhecerão o processo de plantio e benefícios do cacau.

Depois do roteiro eletrizante, os viajantes poderão curtir um ritual de desintoxicação, renovação e nutrição da pele com massagem feita com óleo de coco morno, esfoliação com mistura de grãos de cacau torrado e moído e um banho morno com óleo de laranja doce.

Para baixa temporada, que compreende 01 de abril a 30 de outubro de 2016, os valores contam a partir de R$8.970 em apartamento superior para 5 noites; Para alta temporada,que compreende 01 de novembro a 20 de dezembro de 2016, os valores apontam a partir de R$9.970.

A acomodação fica por conta do Txai Resort Itacaré, que fica dentro de uma antiga fazenda de coco e cacau, uma propriedade de 92 hectares localizada na Área de Proteção Ambiental (APA). Está localizado a 48km de Ilhéus, a 15km de Itacaré e a 350km de Salvador.

O resort, que conta com um serviço vip e luxuoso aos seus hóspedes, possui vários tipos de acomodação, que variam entre apartamentos de 45 metros quadrados até um Bangalô Premium, com 70m² construídos sobre um deck de madeira, suspenso em palafitas e uma varanda privativa, com espreguiçadeiras.

Estas e outras informações de experiências e roteiros podem ser conferidos com a GSP Travel que, com conceito VIP Yourself, oferece ao cliente excelência nos mínimos detalhes: da qualidade superior de hospedagem, gastronomia, cultura e entretenimento aos serviços especialíssimos, que surpreendem o cliente pela exclusividade desde o momento da compra. Para saber mais, acesse www.gsptravel.com.br ou contate .

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish