Brasil, 30 de Setembro de 2016

Etoile Hotels investe e traz novidades para o mercado

• Escrito por  B4T Assessoria+Comunicação
  • Publicado em Demais

Rede inaugura novos apartamentos, apresenta site e divulga WhatsApp para agilizar reservas e serviços internos

Em nova fase, a rede Etoile Hotels entra no segundo semestre de 2016 revitalizada e cheia de surpresas. Conhecida pelo alto padrão de luxo que oferece a visitantes e moradores, a rede fez investimentos tanto em estrutura quanto em tecnologia para atender o hóspede, seja ele corporativo ou de lazer. Indo na contramão da crise, a rede se reinventa e oferece, cada vez mais, o melhor para o cliente. Reforma de apartamentos, mudança no site e lançamento de serviço digital são as novidades da rede que prometem agitar o mercado de turismo em São Paulo.

A Etoile Hotels é um marco em hospedagem justamente por procurar permanentemente oferecer um serviço da mais alta qualidade.

Etoile

Dando continuidade à proposta que a Etoile Hotels vem trazendo para o mercado, que é a de manter a excelência de seus produtos e serviços, o Etoile Jardins hoje conta com novos apartamentos. Destes, cinco foram reformados em 2015, e mais três agora no primeiro semestre de 2016. No total, a unidade possui 22 apartamentos, que estão sempre impecáveis e prontos para melhor atender o hóspede.

Denominados Etoile I, Etoile II e Etoile III, os novos apartamentos possuem decoração assinada pelo designer de interiores Fernando Piva, referência na área. Com um estilo que preza a elegância, harmonia, estética, conforto e qualidade, Piva já participou das principais mostras nacionais e internacionais como Mostra Black, Casa Cor, Mostra Artefacto, Mostra Artefacto B&C e Mostra Casapronta Quartos.

Neste mês de julho, a Etoile Hotels inaugura os seguintes apartamentos:

Etoile II – Localizados nos 5º e 9º andares do Etoile Jardins, os dois apartamentos têm 117 m2 com duas suítes cada. Suas diferenças ficam por conta da decoração, já que a primeira tem toque provençal com móveis patinados, oferecendo aconchego e sofisticação. O segundo segue uma linha mais moderna, com persianas de madeira e telas de pinturas abstratas, o que confere um ar contemporâneo ao ambiente.
Etoile III – Localizado no 12º andar do Etoile Jardins, com 180 m2 e três suítes, é considerado o apartamento presidencial da unidade. Nele, a decoração também tem um estilo provençal, onde há a predominância de tons pálidos e suaves. Assim como o apartamento Etoile II, é composto de móveis patinados e cortinas de tecido.

Todos os apartamentos categoria Etoile contam com TVs de led 40 polegadas 4K, Blue Ray, Docks para Iphone, cafeteira Nespresso e máquina Lava e Seca. Também oferecem cozinha completa, salas de estar e jantar, banheiras com hidromassagem separadas do box, varandas, amenities da marca Granado, menu de sabonetes e travesseiros, roupões e chinelos personalizados, serviços de concierge e mordomia, entre outros.

Além disso, desde a escolha dos parceiros até a decoração dos ambientes, a Etoile Hotels conta com produtos e materiais de primeira linha.
Novo site

Responsivo, amigável, intuitivo e atraente. São essas as principais características do novo site da rede Etoile Hotels, que foi lançado para facilitar a vida das pessoas interessadas em fazer pesquisas e reservas nos hotéis Etoile. Com um layout moderno, o novo site é mais fácil de navegar, já que precisa de poucos cliques para se chegar ao objetivo de quem o acessa. Disponível em português e, em breve, no idioma inglês, a página na internet da rede tem versão para tablets e smartphones.

Adaptada às transformações tecnológicas, a rede Etoile Hotels implementou em seu menu de serviços o “WhatsApp do Mordomo”, que põe à disposição mais um canal de comunicação pensado unicamente para facilitar a vida dos hóspedes. Com a nova ferramenta, é possível fazer qualquer solicitação como, por exemplo, room service, abertura de cama ou até mesmo compras de conveniência. Com mais esse canal ao alcance das mãos, os pedidos serão prontamente atendidos pelos mordomos.

Sobre a rede Etoile Hotels - Marco em serviço e hospedagem de alto padrão em São Paulo, a rede Etoile Hotels é conhecida por possuir algumas das maiores e mais completas suítes da cidade, com até 180 m2. Composta por duas unidades que se localizam nos bairros mais nobres da cidade – Jardins e Itaim – a Etoile Hotels tem infraestrutura e clima perfeitos para o hóspede se sentir em casa com excelência em serviço. O restaurante Jorge da unidade Jardins é aberto ao público e oferece cardápio variado com ingredientes orgânicos. Afiliada ao Circuito Elegante e a Preferred Hotels & Resorts coleção de sofisticados hotéis independentes, a rede detém seus altos padrões de qualidade e participa de seu programa de fidelidade, o iPrefer.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish