Brasil, 1 de Outubro de 2016

Dia da Pizza ganha ação especial no Bar Du Hotel

• Escrito por  AGÊNCIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP
  • Publicado em Demais

Um dos pratos mais pedidos pelos brasileiros merece uma data especial no calendário: em 10 de julho comemora-se o Dia da Pizza. Reforçando essa ideia, o Bar Du Hotel, do Holiday Inn Parque Anhembi, criou uma ação especial para a data.

Na noite do próximo dia 10 de julho, domingo, a cada R$ 50 ou mais consumidos em comandas individuais ou coletivas dá direito a uma pizza grande de qualquer sabor. A ação visa fomentar o consumo da pizza na capital, que já é vice-líder mundial nesse quesito, estando atrás apenas de Nova Iorque (EUA).

Para deixar o ambiente ainda mais agradável e sugestivo, haverá a tradicional programação esportiva nos telões do bar, que possui uma carta de vinhos, além de chopes Amstel e Heineken, que podem harmonizar com os diversos sabores de pizza servidos no dia.

O Bar Du Hotel está à Rua Professor Milton Rodrigues, 100 - Parque Anhembi. Há estacionamento no local (R$ 10 até 3 horas e adicional de R$ 4 após este período). Reservas e informações: (11) 2107-8825.

Serviço:

Dia da Pizza no Bar Du Hotel
Data: 10 de julho - sábado
Local: Bar Du Hotel
End.: Rua Professor Milton Rodrigues, 100
Estacionamento: R$ 10 até 3 horas e adicional de R$ 4 após este período.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish