Brasil, 30 de Setembro de 2016

Dicas de como curtir a praia no inverno

Viajar para o litoral nem sempre é uma das opções de destino mais óbvia no inverno. Para mostrar que a praia tem muitas vantagens nessa estação, o Blue Tree Towers Guarujá reuniu algumas dicas e opções de passeio para curtir com a família ou amigos.

A viagem já começa com um benefício! É possível curtir a estrada e a paisagem tranquilamente sem ficar horas parado no trânsito, pois o caminho para o litoral fica na contramão de quem pega a estrada sentido a serra. Para quem quer experimentar o friozinho no litoral paulista em uma viagem rápida a cerca de 100 km da cidade de São Paulo, o Guarujá é uma ótima opção.

Sem congestionamento para se deslocar de um ponto a outro da cidade, os preços no inverno praiano também são um atrativo para os visitantes. É possível caminhar tranquilamente pela orla, apreciar as belezas naturais, sentir o ar fresco e sentar na areia para contemplar o som das ondas quebrando no mar.

Com esse cenário perfeito, a viagem tem tudo para ser inesquecível. Vale a pena separar um tempo para conhecer os pontos turísticos da cidade. É só escolher a melhor opção para curtir com a família ou amigos.

5 pontos turísticos que vale a pena conhecer no Guarujá

Acqua Mundo: Considerado o maior aquário da América Latina, o Acqua Mundo está localizado na praia da Enseada e conta com a exposição de mais de 3 mil espécies aquáticas. Além do passeio monitorado, o complexo tem oficinas, palestras, praça de alimentação e loja temática. No período de férias, o Aquário terá cursos para crianças a partir de 6 anos de idade.

Rua Rio de Janeiro: Para quem busca agitação, a Rua Rio de Janeiro é o destino perfeito. Localizada na praia de Pitangueiras, a rua conta com bares e restaurantes variados que lotam durante à noite.

Feira de artesanato: Para quem quer um passeio tranquilo, a Feira de Artesanato e Bijouterias Pitangueiras, é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, com diversos expositores.

Prainha Branca: Já para quem gosta de fazer trilha, não pode deixar de conhecer a Prainha Branca. São cerca de 30 minutos andando por uma trilha pavimentada para chegar ao local, mas o resultado é recompensador. A vila de pescadores conta com bares e restaurantes em um local pouco explorado por turistas.

Mirantes: Se o objetivo é fazer um passeio de tirar o fôlego, o Morro do Maluf e o Mirante da Gávea são as opções ideais. Com lindas paisagens, é possível conhecer o Guarujá do alto e apreciar as praias de Pitangueiras e Enseada.

Preço de pacote no Blue Tree Towers Guarujá

O hotel oferece pacotes especiais no mês de julho com diárias a partir de R$ 362,00 em apartamento Superior Double, que contempla café da manhã e cortesia para uma criança de até seis anos incompletos no mesmo apartamento dos pais. O hotel já recebeu menções positivas nos sites de avaliação Booking e TripAdvisor. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (13) 3355-8995.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish