Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

FESQUA 2016: novidades e atualização profissional para o mercado de esquadrias

  • Escrito por  RM Press | Comunicação Estratégica
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A FESQUA | Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes chega à 11ª edição em 2016 com o objetivo de impulsionar e profissionalizar ainda mais o segmento. Consolidada como o maior evento de esquadrias da América Latina, espera receber 32 mil profissionais do setor da construção civil entre fabricantes de esquadrias, engenheiros, construtores, arquitetos, serralheiros, vidraceiros e compradores destes segmentos. Em quatro dias, o evento trará as mais recentes novidades, tecnologias, produtos e serviços, de 21 a 24 de setembro de 2016, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Segundo Luis Tavares, da César Tavares Comunicação que realiza o evento em parceria com a Cipa Fiera Milano, a proposta é apresentar atividades e eventos paralelos que trarão importantes contribuições ao mercado, fazendo com que a FESQUA seja reconhecida como fórum competente para divulgar ao mercado suas tendências, informações e conhecimentos de inovações, focando nas necessidades de toda a cadeia. Esta edição contará também com eventos de atualização para os mais variados públicos. De acordo com Tavares a oportunidade de reunir em um só evento os profissionais que atuam na cadeia da construção civil, aliado a uma pauta bem definida de palestras, em parceria com associações e empresas, trará conhecimentos e troca de informações que serão relevantes para os profissionais da área.

Dentre as atrações de conteúdo e atualização profissional estão a 9ª edição do Sebraser | Seminário Brasileiro de Serralheria com ciclo de palestras técnicas que abordarão temas como as novas tecnologias, dicas práticas e dúvidas técnicas para profissionais de serralheria, fabricantes de esquadrias e instaladores. O 2º Encontro Nacional da Indústria de Esquadrias de Alumínio, com organização da AFEAL | Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio, que terá a presença de 300 empresários, entre representantes de empresas fabricantes de esquadria de alumínio para troca de informações sobre assuntos relacionados ao setor. As discussões serão divididas em três macro temas: “Relacionamento com as construtoras”, “Produtividade” e “Normas técnicas e qualidade das esquadrias”.

Ainda, apresentando inovações tecnológicas e estudos de casos sobre a capacidade acústica do vidro, a Universidade do Som, promove o evento Vidrosom São Paulo, que tem como o objetivo incentivar a troca de informações entre especialistas em acústica, arquitetos, consultores e profissionais de esquadria. E, numa iniciativa de gerar confraternização e interatividade entre os serralheiros, o Canal do Serralheiro, promove o Campeonato Brasileiro de Serralheiro Top 2016 com o objetivo de promover a prática da profissão.

Sinergia na cadeia da construção civil

Em paralelo à FESQUA, acontece a 10ª FEITINTAS| Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos, apresentando as últimas tendências e inovações para o mercado. O evento é realizado pelo Sitivesp | Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo e organizado pela Cipa Fiera Milano.

 

Mais informações: www.fesqua.com.br

Serviço


11ª FESQUA | Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes


Eventos Simultâneos: 10ª Tecno Fachadas | Salão de Tecnologia e Acabamento de Fachadas; 18ª Expo Serralheria | Feira de Equipamentos e Serviços para Serralherias; Sebraser | Seminário Brasileiro de Serralheria e 10ª FEITINTAS | Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos.

Data: 21 a 24 de setembro de 2016, 4ª a 6ª das 14h às 21h | Sábado das 10h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara

Evento gratuito para profissionais do setor

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas, e tem como objetivo aproximar organizações e criar oportunidades de relacionamentos por meio da realização de grandes feiras e publicações de revistas segmentadas na América Latina.

Fiera Milano no Mundo

Localizada em Milão - Itália, a Fiera Milano é líder de mercado nos segmentos de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios em oito países ao redor do mundo, a Fiera Milano possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos. A cada ano suas exposições atraem mais de 30 mil expositores e cinco milhões de visitantes.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.