Brasil, 28 de Setembro de 2016

GSP Travel oferece experiência vintage com o legendário Fiat 500 pelos campos da Toscana, na Itália

O passeio levará o viajante a um passeio no tempo com gostosa parada para degustação de vinhos em vinícola da região

Amantes dos roteiros clássicos certamente se apaixonarão pela novidade que a GSP Travel, empresa do segmento de turismo de luxo, tem para apresentar. Com foco no vintage e no glamour da Itália, a companhia sugere um roteiro em que o passageiro desfrutará de um maravilhoso passeio pelos campos da Toscana.

O roteiro prevê que o passageiro dirija o legendário Fiat 500 pela região com paradas para degustação de vinhos em uma vinícola da região e depois se hospedar relaxar no hotel Villa Cora, que fica dentro de um parque secular que domina o Jardim de Boboli nas colinas próximas ao centro de Firenze.

O Villa Cora foi inaugurado na época em que Florença era capital do Reino da Itália e se tornou, com o passar do tempo, um dos maiores símbolos mundanos e culturais da região, hospedando personalidades internacionais de renome como a Princesa Eugênia, esposa de Napoleão III e o pianista francês Claude Debussy. Atualmente é considerada a mais bela entre as residências da capital toscana.

Suas acomodações possuem o estilo clássico, com móveis refinados que inspiram o luxo, comodidade e todo o atendimento real que seus hóspedes merecem ter.

Para os que se hospedarem por pelo menos duas noites no Villa Cora já terão o direito a este passeio e terão, com exclusividade, um desconto de 15% em tratamentos no Spa Bené no hotel.

Todas as informações e experiências podem ser conferidas com a GSP Travel que, com conceito VIP Yourself, oferece ao cliente excelência nos mínimos detalhes: da qualidade superior de hospedagem, gastronomia, cultura e entretenimento aos serviços especialíssimos, que o surpreendem pela exclusividade desde o momento da compra. Para saber mais, acesse www.gsptravel.com.br ou contate .

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish