Brasil, 25 de Setembro de 2016

Empresas locais apoiam o Rural Show 2016

HDA ILUMINAÇÃO LED FORNECEU LUMINÁRIAS PARA A ÁREA EXTERNA DO EVENTO

Evento destinado à agricultura familiar, o Rural Show não movimenta só o meio rural. Ele também é uma importante vitrine para as empresas participantes que podem apresentar seus produtos à milhares de pessoas durante quatro dias.

A HDA Iluminação LED é uma das empresas locais que apoiará o evento e divulgará suas luminárias para os visitantes presentes. Nesta edição, fará o empréstimo de mais de 100 luminárias de LED para a área externa do Centro de Eventos. “A maioria dos nossos clientes são de fora do Estado, mas consideramos essencial participar de ações junto à comunidade na qual estamos inseridos”, destaca a gerente de Marketing, Carlise De Barba, que informa: “Em virtude disso, vimos a necessidade de criar uma ação para apresentar nossos produtos no Rural Show. E nada melhor do que tê-los funcionando no evento”.

HDA 02 - 200w
Crédito: Divulgação HDA

De acordo com De Barba, o objetivo é que o público local saiba que a fábrica é de Nova Petrópolis. “As luminárias em LED têm uma potência muito maior do que as comuns. Além disso, possuem outros benefícios, como a sustentabilidade e a redução no consumo de energia. Sua eficiência é bem maior”, explica.

Promovido ela Cooperativa Piá, Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis e Emater-RS/Ascar, com apoio do Milkpoint, o Rural Show é um evento que movimenta milhares de pessoas em Nova Petrópolis. Na edição de 2014, reuniu 55 mil pessoas. A expectativa para este ano é superar este número, chegando a marca de mais de 60 mil visitantes.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::