Brasil, 30 de Setembro de 2016

Infinity Blue traz show do Roupa Nova para final de semana do Dia dos Pais

Segunda edição do Projeto Intimidades será realizada no único resort de Balneário Camboriú em 13 de agosto

Seguindo o sucesso que foi a primeira apresentação do Projeto Intimidades, que recebeu a dupla Victor & Leo no palco do Infinity Blue Resort & Spa, em maio, o único resort de Balneário Camboriú traz para o final de semana do Dia dos Pais (14/08), a banda Roupa Nova. Com jantar e show intimista na noite do dia 13 de agosto, o empreendimento preparou diversas atrações para esse fim de semana especial.

Para o período, o empreendimento também traz sua tradicional feijoada, servida no sábado (13) e aberta ao público, ao som de música ao vivo e buffet completo, além de equipe de lazer e espaço kids para os pequenos. Durante o final de semana dedicado aos papais, vale destacar as atividades programadas para estimular a relação pai e filhos, seja na piscina ou nas outras áreas de lazer distribuídas pelos seus mais de 800 mil m².

As diárias para o final de semana, de 12 a 14 de agosto/16, incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e cortesia para uma criança de até cinco anos no mesmo apartamento de dois adultos pagantes (conforme capacidade da categoria), além do show. O pacote pode ser adquirido por meio da central de reservas - (47) 3261-0286 - do hotel ou pelo site.

Projeto Intimidades

Assim como ocorreu durante o show da dupla Victor & Leo, a apresentação da banda Roupa Nova será para um número restrito de pessoas, que estarão muito próximas do palco, acompanhando tudo, confortavelmente instalados, e desfrutando de jantar assinado pelo chef Denilso Coelho. O show acontece em parceria com o Grupo Maria’s, responsável pelo Projeto Intimidades. Durante os shows, monitores do resort acompanharão as crianças para que os adultos possam curtir as apresentações tranquilamente e reviver os grandes sucessos.

Serviço:
Pacote para Dia dos Pais (12/08 a 14/08)
Inclui: Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), cortesia para uma criança de até 5 anos no mesmo apartamento de dois adultos pagantes, ingressos para show e jantar com Roupa Nova e atividades de lazer. Vendas: 47- 32610286 e www.infinityblue.com.br
Aberto ao público: Jantar e Show com Roupa Nova – 13/08
Menu: Entre as opções do menu destaque para o Ragu de cordeiro ao molho de vinho do porto, Risoto confit de coxa de pato, Cubos de filé ao molho de queijo nobres sobre vol-au-vent, entre outros.
Atrações: Abertura do show com a banda a ser confirmada e apresentação da banda Roupa Nova.
Vendas: www.ingressonacional.com.br
Aberta ao público: Feijoada – 13/08/16
Menu: Feijoada com porções separadas de carnes como Costelinha defumada, Paio, Charque, Lombo, além de Leitão assado, Bisteca grelhada. Buffet de saladas e guarnições como Couve, Ovos estralados, Tutu de feijão, Arroz carreteiro, entre outros.
Atrações: Estação de caipirinha e música ao vivo.
Adultos: R$ 65 / Crianças: R$ 30 (6 a 11 anos). Grátis para crianças de 0 a 5 anos.
lnfinity Blue Resort & SPA
Avenida Rui Barbosa, 1.000, Praia dos Amores- Balneário Camboriú – Santa Catarina
Contato: (47) 3261-0300
www.infinityblue.com.br