Brasil, 26 de Setembro de 2016

Franquia online oferece oportunidade para aposentados conquistarem seu próprio negócio

Franquia Camisetas da Hora garante oportunidade para empreender na aposentadoria com sistema fácil de operar

Cada vez mais, os aposentados decidem buscar formas alternativas de trabalho e renda, seja porque a qualidade de vida na terceira idade permite que sejam feitas muitas atividades ao longo do dia, seja porque muitos aposentados precisam complementar a renda. O Grupo Camisetas da Hora, maior rede de franquias homebased do Brasil, tem se destacado como opção a quem busca empreender na aposentadoria.

Por ser uma franquia que pode ser realizada direto do computador, além não oferecer valores altos para investimento, a opção de negócio tem sido escolhida por cada vez mais aposentados. “Como a Camisetas da Hora oferece um sistema totalmente pronto, o franqueado só precisa aprender a efetuar as vendas online, sem se preocupar com a distribuição dos produtos”, destaca Ostia. “O trabalho do empreendedor é criar uma marca própria e atrair clientes para a sua loja”.

Com um processo de seleção que leva cerca de 40 dias, a Camisetas da Hora também permite que o interessado faça testes em uma loja virtual demonstrativa antes de efetuar a compra, podendo tirar todas as dúvidas possíveis.

Sem dificuldades com a tecnologia

Dentre os treinamentos oferecidos pela Camisetas da Hora, há vídeos e explicações para iniciantes que não tenham a prática de atuar na internet. “Além das possibilidades de empreender e aumentar o faturamento, ser franqueado da Camisetas da Hora também possibilita desenvolver novas habilidades e aprender muitas coisas novas”, destaca o empreendedor, que também tem um curso online de internet para melhor idade. “Tenho certeza de que é possível ir além e sair da zona de conforto em todas as idades, por isso desenvolvi este treinamento”, explica Ostia, cuja ideia inicial do curso era apenas ajudar sua mãe a aprender os passos primordiais para se informar e se entreter online.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish