Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Food Network comemora o Dia da Pizza

  • Escrito por  We Rock Inteligência Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Domingo, 10 de julho, é dia de acompanhar as receitas especiais e diferentes de Giada De Laurentiis, Ina Garten e Guy Fieri

Seja fina, grossa, recheada, com cobertura, salpicada ou lisa, pizza é uma das comidas mais versáteis e mais amadas do mundo. Pensando nisso, o Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, exibe no dia 10 de julho um especial com quatro programas imperdíveis.

Em Barefoot Contessa Back to Basics, Ina Garten apresenta receitas fáceis que funcionam para crianças e adultos: pizza branca com rúcula, azeite de alho e um bolo fudge duplo com cobertura de buttercream de chocolate. O episódio vai ao ar às 12h55.

Giada De Laurentiis ganhou dois programas neste especial. O primeiro, Everyday Italian, é exibido às 13h20, com vários tipos de sabores da receita, desde mini calzones de camarão e pizzas romanas, até o toque do chocolate que não tem como decepcionar os amantes da especialidade.

Logo na sequência, às 13h45, no programa Giada at Home, a apresentadora convida algumas amigas para fazer massa caseira e três deliciosas receitas: pizza de cebola caramelizada com linguiça e manjericão, pizza de rúcula, ricota e muçarela defumada, além de calzone de antepasto.

Para finalizar o dia da Pizza no Food Network, Guy Fieri, acende os fogões para uma noite gastronômica em sua casa. Duas pizzas repletas de sabor acompanhadas de uma salada bem ousada e refrescante compõe o menu. O episódio de Guy’s Big Bite: Noite da Pizza vai ao ar às 14h10.

O Food Network, líder nos Estados Unidos e marca da Scripps Networks Interactive, transmite a sua essência por meio de programas elaborados com os mais renomados chefs de cozinha e especialistas da área. No Brasil, o canal tem o conteúdo focado 100% em gastronomia e lifestyle, fazendo a interseção de suas produções internacionais e locais, para oferecer um mix de competições, experiências gastronômicas, programação atual e exclusiva, além de dicas e receitas inovadoras.

Sobre a Scripps Networks Interactive

Scripps Networks Interactive é um dos principais líderes desenvolvedores de conteúdo de estilo de vida nas categorias casa, gastronomia e viagem, para televisão, internet e plataformas emergentes. O portfólio da companhia nos Estados Unidos engloba as marcas HGTV, DIY Network, Food Network, Cooking Channel, Travel Channel e Great American Country, que alcançam mais de 190 milhões de consumidores todos os meses. As operações internacionais da SNI incluem a TVN, principal empresa de mídia multiplataforma da Polônia; UKTV, uma joint venture comercial independente com a BBC Worldwide; Asian Food Channel, a primeira rede de TV panregional sobre gastronomia da Ásia; e o canal sobre estilo de vida Fine Living. As redes e sites globais da empresa alcançam milhões de consumidores nas Américas do Norte e do Sul, Ásia, Europa, Oriente Médio e África. Scripps Networks Interactive tem sede em Knoxville, Tenn. Para mais informações, acesse scrippsnetworksinteractive.com / www.foodnetwork.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.