Brasil, 30 de Setembro de 2016

Fundação Bayer seleciona universitários e jovens profissionais para estudar no exterior

Quem estiver disposto a viver a experiência receberá uma bolsa de 350 mil euros para o financiamento dos estudos

Disposto a viver uma experiência internacional com tudo pago? A Bayer vai te ajudar a concretizar este sonho. A multinacional alemã, com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, busca universitários e jovens profissionais para participar de programas internacionais de bolsas de estudo da Fundação Bayer Science & Education. As inscrições podem ser feitas por pessoas da área acadêmica ou em início de carreira profissional até 18 de julho.

Um comitê científico independente irá avaliar os candidatos e anunciar os escolhidos em setembro de 2016 para a bolsa de estudos no valor de 350 mil euros. Os formulários e mais informações para os interessados estão disponíveis pelo site www.bayer-foundations.com.

Os temas financiados no setor acadêmico incluem todas as áreas de estudo relacionadas a ciências da vida, química ou medicina, como engenharia agrícola, biologia, bioquímica, biotecnologia vegetal, engenharia de processos bioquímicos, medicina humana e veterinária, farmácia, tecnologia da informação aplicada a ciências da vida e treinamento de professores em biologia ou química.

Além do setor acadêmico, o programa Hermann Strenger oferece bolsas para apoiar jovens em início de carreira que buscam uma experiência de trabalho no exterior. As inscrições estão abertas para trainees nas áreas comercial, industrial, científica ou médica, que tenham concluído a sua formação nos últimos dois anos.

Para concorrer, os candidatos devem ter disponibilidade para viagens e mudanças e inglês avançado/fluente também são pré-requisitos.

Durante o período do programa, o profissional poderá vivenciar os desafios de uma empresa líder no mercado e contribuir em um ambiente aberto e inspirador, feito de pessoas com a mesma paixão por transformar novas ideias em soluções que melhoram vidas.

Serviço:

Período de Inscrições: Até 18 de julho de 2016

Como se inscrever: Acesse o site www.bayer-foundations.com

Fundação Bayer Cares

Como base do bem-estar social da empresa de inovações que é a Bayer, a Fundação Bayer Cares vê a si mesma, sobretudo, como uma iniciadora, promotora e parceira para a inovação na interface entre a indústria e o setor social. Os programas de patrocínio estão focados nas pessoas – seu compromisso com o bem-estar público, sua riqueza de ideias em satisfazer as necessidades sociais, bem como os que surgem em momentos de emergência. As atividades de financiamento da fundação são um elemento central do compromisso social e global da Bayer, no valor aproximado de €50 milhões por ano – com o foco na promoção da educação científica e da pesquisa de primeiro mundo e na prestação de assistência médica e atendimento às necessidades sociais básicas das pessoas que vivem perto das instalações da empresa.
Você poderá saber mais sobre a Fundação Bayer Cares no site:www.bayer-foundations.com.

Bayer: Ciência para uma vida melhor

A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana e animal e agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2015, o grupo empregou cerca de 117 mil pessoas e obteve vendas de € 46.3 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.6 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.3 bilhões. Esses números incluem os negócios de polímeros de alta tecnologia, que foram lançados no mercado de ações como companhia independente nomeada Covestro, em 06 de outubro de 2015. Para mais informações, acesse www.bayer.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish