Brasil, 29 de Setembro de 2016

Highstil investe e inaugura no Shopping Flamboyant

• Escrito por  Ativa Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Líder nacional em polos consolida sua estratégia de lojas monomarcas

Há 47 anos atuando no mercado de moda masculina e reconhecida pela qualidade de suas camisas polos, a Highstil consolida sua fase de crescimento com a abertura de mais uma loja, dessa vez num dos principais pontos de Goiânia, o Shopping Flamboyant. Mesmo na atual cenário do país, a Highstil tem se destacado pelas sucessivas aberturas, sendo essa a 21ª loja em 3 anos.

A marca que tem como grande diferencial a produção vertical e 100% nacional de seus produtos, – desde o cultivo de algodão na Bahia, passando pela fiação em João Pessoa, pela tecelagem e tinturaria no interior de São Paulo, e finalizando com a confecção na capital – já tem1 sua expressividade conquistada em diversas multimarcas pelo Brasil, e agora com mais essa inauguração fortalece sua rede de lojas monomarca, que visam não apenas a ampliação do negócio, mas também estreitar o relacionamento com o consumidor final e conquistar a identificação dele com a mesma.

“A verdadeira experiência é gerada no dia a dia, no balcão da loja, no contato diário com o cliente. Com a loja própria esse relacionamento fica mais estreito e, portanto, será mais rico para toda a rede.” comentou Ron Horovitz, diretor da Highstil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish