Brasil, 25 de Setembro de 2016

Doce Fado lança linha de sanduíches exclusivos

Os preparos, que ganharam o nome de Caravela, são inspirados na tradição marítima portuguesa

Caravela é um tipo de embarcação criada pelos portugueses durante a “Era do Descobrimento”, entre os séculos VX e XVI. Era o principal meio de transporte da época. Inspirada nas tradições de sua terra, a Doce Fado – Padaria e Doçaria Portuguesa, acaba de lançar uma linha de sanduíches especiais como opção para o almoço, que ganharam o nome da embarcação.

As Caravelas da Doce Fado são recheadas e gratinadas, elaboradas com ingredientes saborosos de altíssima qualidade. Preparado no tradicional pão português, com fermentação natural, o sanduíche pode ser encontrado com seis opções de recheio, que foram escolhidos em uma ação especial com formadores de opinião, chefs de cozinha e clientes: queijo e presunto, legumes, calabresa, frango, bacalhau e carne seca.

“As Caravelas surgiram como uma ótima opção para quem busca uma refeição saborosa e cheia de personalidade. Os sanduíches ficaram deliciosos, com produtos de qualidade, fazendo uma ligação muito interessante entre as culturas gastronômicas do Brasil e de Portugal”, detalha Paulo Cordeiro, chef da Doce Fado.

Os preparos podem ser comprados individualmente, com preços que variam entre R$ 12,50 e R$ 18,00, nas unidades da Doce Fado nas cidades de Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). Na loja da Mercadoteca, na capital paranaense, o cliente ainda tem a opção de um combo (Caravela + bebiba + sobremesa) a partir de R$ 19,90.

A Doce Fado – Padaria e Doçaria Portuguesa tem três endereços na capital paranaense: Mercado Municipal de Curitiba (Avenida Sete de Setembro, 1865), Shopping Pátio Batel (Av. do Batel, 1868) e Mercadoteca (Rua Paulo Gorski, 1309). Além disso, conta com uma loja em Florianópolis, na Rua Alves Brito (nº 141 – Loja 05), próximo ao Beiramar Shopping. Mais informações no site www.docefado.com.br, pelo e-mail ou pelo telefone (41) 3282-1652.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish