Brasil, 26 de Setembro de 2016

KONAMI Anuncia Data De Lançamento Do PES 2017

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que PES 2017 será lançado nos dias 13 e 15 de setembro na América do Norte e no Reino Unido, respectivamente, para o Windows PC, PlayStation®4, PlayStation®3, XboxOne™ e Xbox 360™, com preço sugerido pelo fabricante nessas regiões de US$ 59,99 para PlayStation4 e XboxOne e US$ 39,99 para PlayStation3, Xbox 360 e PC.

PES 2017 se baseia no princípio de “Control Reality” e leva a premiada jogabilidade a um novo nível através de incríveis novos elementos de controle e padrão de realismo visual, sem comprometer o que tornou o PES um sucesso em primeiro lugar: jogar uma partida com os amigos. O motor gráfico líder de mercado Fox Engine, mais uma vez, capacita a série a atingir novos níveis, com o foco da KONAMI no primeiro toque, realização e recepção de passes, além da IA adaptável para elevar o aclamado realismo do jogo.

Detalhes de pré-encomendas também foram provisoriamente anunciados: usuários podem receber muitos itens de bônus do myClub, o principal modo no PES.

Mais detalhes serão revelados em breve, inclusive o conteúdo adicional para os usuários que voltarem ao myClub.

Para obter mais informações, visite: https://www.konami.com/wepes/2017

Para obter recursos para a imprensa, visite: https://konami-assets.com.

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, difusão e fabricação de entretenimento eletrônico e cards de coleção. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de venda. A Konami é também a fabricante dos cards de Yu-Gi-Oh!, com mais de 25 bilhões de cartões vendidos em todo o mundo. Detalhes dos produtos lançados pela Konami e as informações mais atualizadas sobre a empresa estão disponíveis em www.konami.com. KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, no Japão, e as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio; Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos; e Konami Digital Entertainment B.V. no Reino Unido.

Todos os direitos autorais ou marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários e usados sob permissão.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish