Brasil, 30 de Setembro de 2016

Apostando na cultura retrô, loja online projeta ser a maior do segmento

Os fãs e colecionadores de produtos da cultura vintage poderão contar, a partir de hoje, com um novo espaço para adquirir esses produtos. A loja “Estação Vintage” acaba de lançar seu site, repleto de objetos que vão atrair os apaixonados pelas criações que marcaram os anos dourados.

Segundo Constantino Marques, diretor da “Estação Vintage”, a página concentra grande quantidade de opções para compras. “Oferecemos uma gama muito ampla de produtos, como miniaturas de metais de carros, motos, aviões e réplicas de bombas de gasolina (sim, daquelas antigas e que não vemos mais hoje em dia!)”, brinca Constantino.

Marques ainda revela que pretende tornar o portal uma referência do segmento retrô. O site concentra, por meio de páginas segmentadas, todas as peças para venda e pode ser acessado pelo celular e tablet, nos sistemas Android e iOS. O endereço é www.estacaovintage.com.br. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 98199-6196.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish