Brasil, 29 de Setembro de 2016

Condor Pincéis anuncia três novos produtos e propõe interação com o público com espaço para pintura

• Escrito por  Porta-Voz Comunicação Estratégica
  • Publicado em Demais

A Condor Pincéis marca presença na 10ª edição da Mega Artesanal que acontece entre os dias 12 e 17 de julho em São Paulo

A Condor Pincéis, líder nacional na fabricação de pincéis artísticos, marca presença na 10ª edição da Mega Artesanal que acontece entre os dias 12 e 17 de julho de 2016, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Durante a Mega Artesanal, a Condor Pincéis vai apresentar a nova identidade visual da linha de Pintura Artística/Escolar, muito mais moderna, leve e que valoriza os produtos da marca. A mudança foi feita com base em uma pesquisa realizada com clientes, artistas, parceiros e consumidores.
A Condor Pincéis anunciará o lançamento de três produtos, o godê depósito de tintas com 10 cavidades em formato de leque ref. 591 , o godê com 18 cavidades em formato de piano ref. 592 e a bandeja de plástico disponível em três cores, para depósito de tinta ref. 587.

Além das novidades aguardadas pelos visitantes, a marca vai oferecer um espaço com telas onde os visitantes poderão pintar para conhecer os produtos da linha artística e escolar da Condor. "Com esta ação pretendemos mostrar para o público como a Condor Pincéis faz parte da vida das pessoas, seja no trabalho ou até mesmo nos momentos de lazer e descontração", diz Carla Liebl, do departamento de Marketing do segmento de Pintura Artística e Escolar da Condor.

Dezoito artesãos e artistas plásticos participarão do Festival de Pinturas, outra ação promovida durante a feira. Serão apresentadas pelos artistas, propostas criativas de pintura gestual, pintura country, pinturas artísticas em unhas, entre outras técnicas. Haverá sorteio diariamente das peças pintadas.

A Condor promove também durante o evento a Mega promoção Condor, comprando produtos da Condor nas lojas da feira, o consumidor ganha brindes.

Mega Artesanal 2016
Data: de 12 (exclusivo para lojistas) a 17 de Julho, das 11h às 19h00
Local: São Paulo Expo
Rod. dos Imigrantes, Km. 1,5 - São Paulo
Preço: R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia)
Estande Condor: Pátio da Indústria, no. 40
Site: http://www.wrsaopaulo.com.br/index.php/eventos/mega-artesanal

Sobre a Condor

Pintura Artística e Imobiliária, Beleza, Limpeza, Higiene Bucal são os segmentos de negócios da Condor. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, lidera o mercado de escovas dentais infantis e escovas para cabelos. E segue firme no posicionamento de conquistar a liderança no setor de produtos "não químicos" no varejo de limpeza. Nesses 86 anos de operação, a Condor se tornou uma indústria de 53 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em duas unidades na cidade catarinense de São Bento do Sul. Seus 1.200 funcionários se revezam em turnos na produção de vassouras, esfregões, rodos, baldes, pás, escovas dentais e para cabelos, esponjas e muitas linhas de utilidades para o lar. Os produtos com a marca Condor são desenvolvidos para proporcionar bem-estar e saúde para toda família.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish