Brasil, 30 de Setembro de 2016

Light informa locais com manutenção programada

Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção programada é avisado com antecedência e tem o objetivo de assegurar mais qualidade no fornecimento de energia. Companhia de energia disponibiliza o Light Informa, para avisar sobre manutenção ou cancelamento de serviço.

A Light informa os locais onde ocorrerá manutenção programada, serviço diário que tem o objetivo de assegurar maior qualidade na distribuição de energia.

Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção, onde há o desligamento da energia, é avisado aos moradores com prazo mínimo de antecedência de 72h, a fim de evitar transtornos aos clientes e para que os técnicos da companhia atuem com segurança e eficiência.

Além das correspondências enviadas aos clientes, a Light também disponibiliza o Light Informa, que consiste no envio de informações, por SMS (mensagens de texto para o celular), com as manutenções programadas que interromperão o fornecimento para o consumidor. O serviço também permite avisar, previamente, se a manutenção será cancelada. A adesão pode ser feita por meio da Agência Virtual, no site www.light.com.br ou pelo Disque-Light Comercial, no tel: 0800-282-0120.

A Light também disponibiliza no site www.light.com.br/manutencaoprogramada as informações completas sobre todos os bairros onde serão realizadas Manutenções Programadas.

Veja abaixo alguns locais que terão manutenção programada nos dias 5, 6 e 7 de julho.

5 DE JULHO

ALTO DA BOA VISTA - Das 6h às 7h, Estrada Roquete Pinto (parte).

BARRA DA TIJUCA - Das 9h às 15h, Rua Professor Coutinho Fróis (parte).

COSME VELHO - Das 6h às 7h, Caminho Corcovado (parte).

SANTA TERESA - Das 6h às 7h, Estrada Corcovado (parte). Das 9h às 11h, Ruas Aarão Reis e Almirante Alexandrino (partes).

6 DE JULHO

BOTAFOGO - Das 22h do dia 06/07 às 5h do dia 07/07, Ruas Paulino Fernandes e Professor Álvaro Rodrigues (partes).

GRAJAÚ - Das 10h às 15h, Rua Borda do Mato (parte).

GUARATIBA - Das 9h às 17h, Estrada Pedra, Ruas Soldado Elizeu Hipólito, Abelardo Luz, Antônio Pires e Vasco Lima (partes).

PEDRA DE GUARATIBA - Das 9h às 17h, Estrada Matriz (parte).

SANTA CRUZ - Das 9h às 17h, Estrada Pedra (parte).

VILA ISABEL - Das 8h às 16h, Rua Corupia (parte).
7 DE JULHO

CAMPO GRANDE - Das 9h às 17h, Ruas Aracajú, Augusto Fleury da Rocha, Campo Grande e Gianerini (partes).

CENTRO - Das 11h às 20h, Avenidas Almirante Silvio de Noronha e General Justo (partes).

LARANJEIRAS - Das 22h do dia 07/07 às 5h do dia 08/07, Ruas Eugênio Hussak, Ipiranga e Laranjeiras (partes).

MADUREIRA - Das 8h30 às 16h30, Ruas Alcina, Manuel Martins e São Geraldo (partes).

VIGÁRIO GERAL - Das 8h30 às 12h, Ruas Isidro Rocha, Otranto e Porto Rico (partes).

A Light está à disposição para eventuais esclarecimentos, por meio dos seus canais de comunicação:

- Para ocorrências de falta de luz, o 'Light já', envio do Código da Instalação por SMS para o nº 54448;
- Redes Sociais (twitter/lightclientes e facebook/lightclientes);
- Agências Comerciais da Light (www.light.com.br)
- Aplicativo Light Clientes para iPhone (gratuito na App Store);
- Agência Virtual (www.light.com.br);
- Chat (www.light.com.br)
- Disque-Light Emergência (0800 021 0196);
- Disque-Light Comercial (0800 282 0120).
- Disque-Light Especial (0800 285 2453) - deficientes auditivos ou problemas de fala.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish