Brasil, 26 de Setembro de 2016

EnterPlay fecha parceria com ESPN e oferece canais exclusivos para assinantes do plano de WebTV

Assinantes da oferta Web TV terão acesso ao conteúdo da plataforma WatchESPN, que inclui os canais ESPN Extra, ESPN-U e ESPN SEC

A EnterPlay – plataforma que reúne, em uma mesma interface, TV por assinatura, música, vídeos sob demanda, jogos e aplicativos – em parceria com a ESPN passa a oferecer a partir de hoje (04/07), para os assinantes do plano Web TV, a plataforma WatchESPN, que inclui conteúdo On-Demand e os canais ESPN Extra, ESPN-U e ESPN SEC. Estes últimos, desenvolvidos exclusivamente para plataformas de banda larga.

“A EnterPlay tem como proposta oferecer um conteúdo de entretenimento de qualidade para os usuários brasileiros e, por esse motivo, temos feito uma série de parcerias que visam oferecer a maior gama de conteúdos para os assinantes. E a ESPN vem justamente reforçar a estratégia de ter a mais completa oferta de canais de esportes”, afirma Jorge Salles, COO da EnterPlay. “Estamos muito satisfeitos com essa parceria e acreditamos que os canais devem ter grande aderência com nosso público”, complementa.

Para Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da ESPN no Brasil, a parceria com a EnterPlay reforça o objetivo da marca em diversificar seu modelo de negócio. “Sabemos que os fãs de esportes consomem conteúdo a qualquer hora e lugar, razão pela qual ampliamos cada vez mais os investimentos em conteúdo multiplataforma. A parceria com a EnterPlay nos permite levar a diversidade esportiva da ESPN para os usuários que gostam de acompanhar esportes por meio de computadores ou demais dispositivos móveis conectados à internet”, ressalta Zeni.

Para assinar o plano WebTV da EnterPlay, os usuários devem fazer um cadastro gratuito na plataforma (www.enterplay.com.br). Em seguida, clicar em “Assinatura” na barra de menu principal e escolher o plano desejado. A oferta prevê o acesso a partir de qualquer dispositivo conectado à internet (computador, tablet e smartphone), por meio de uma mesma interface e senha, assim como uma única fatura.

Web TV

A oferta Web TV inclui a transmissão de 14 canais, incluindo três da ESPN, ao custo mensal de R$ 19,90 e consumo ilimitado de canais de TV em alta definição. Para ter acesso aos canais, os assinantes devem acessar os mesmos pela grade de programação localizada na seção de TV por Assinatura e clicar no botão “WatchESPN, onde são direcionados para a plataforma de canais esportivos.

Além do plano de iPTV, a EnterPlay conta ainda com planos de vídeo sob demanda, que contam com um acervo de filmes, séries e programas de TV que podem ser consumidos em pacotes mensais de R$ 19,90 ou por aluguel individual dos títulos, que varia de R$ 4,90 a R$ 15. E ainda o pay-per-view esportivo, o EnterSports, que transmite campeonatos de futebol e outras modalidades esportivas exclusivas ao preço de R$ 29,90 por mês ou R$ 15,00 por diária.

Ao assinar qualquer um dos planos da EnterPlay, os usuários podem cadastrar até cinco dispositivos com acesso simultâneo do conteúdo em dois deles. A lista de equipamentos cadastrados pode ser atualizada a qualquer momento pelo próprio assinante.

WatchESPN

Desenvolvido especialmente para assinantes de provedores de internet banda larga, a plataforma WatchESPN é composta pelos canais ESPN Extra, ESPN-U e ESPN SEC. O acesso pode ser realizado pelo site da plataforma ou aplicativo que conta conteúdo de Vídeos On-Demand, disponível para assinantes de ambos os modelos.

O ESPN Extra oferece aos fãs do esporte uma seleção do arquivo de conteúdo dos canais ESPN, com transmissões de futebol, basquete, tênis, hóquei, além de programas jornalísticos. O ESPN-U é dedicado aos campeonatos universitários das principais conferências esportivas norte-americanas, com transmissão de partidas de futebol, futebol americano, basquete entre outras modalidades exibidas em mais de 74 milhões de lares nos Estados Unidos. Os fãs do esporte universitário contarão ainda com o ESPN SEC, especializado nas transmissões dos campeonatos universitários da Conferência do Sudeste dos Estados Unidos.

Sobre a EnterPlay

A EnterPlay é uma plataforma inédita de conteúdo digital, que reúne, em uma mesma interface, TV por assinatura, música, vídeos sob demanda, jogos e aplicativos. O serviço, disponível pelo site www.enterplay.com.br, oferece um conceito único de entretenimento digital no país, voltado a oferecer uma melhor experiência para os usuários, com custo acessível e conteúdo disponível para qualquer lugar do território nacional.

Um dos diferenciais da plataforma são os serviços para os usuários, com novidades como um gravador na nuvem, que permite gravar o programa e visualizá-lo de qualquer dispositivo conectado. Outra inovação é a possibilidade de acessar e assistir a programação das últimas 24 horas – dos canais cuja gravação seja autorizada pelos programadores – e a função de ‘reiniciar’, por meio da qual o assinante pode acessar do início o conteúdo dos programas de TV por assinatura que estão sendo exibidos.

A EnterPlay conta também com uma tecnologia inédita de compressão de vídeo que adequa a qualidade da imagem à velocidade da banda larga do usuário, minimizando as chances de que os conteúdos travem durante a reprodução. O usuário pode ainda monitorar na própria tela a velocidade de entrega que sua banda larga/Wi-Fi está.

Sobre a ESPN

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto. Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish