Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bikoo completa um ano e meio e busca a marca de mil entregas por dia

A rede de entregadores autônomos verificados, que foi lançada em dezembro de 2014, já conta com mais de 15 mil usuários cadastrados atualmente

Em tempos de crise, a Bikoo (www.bikoo.com.br), uma plataforma colaborativa que conecta empresas a uma rede de entregadores autônomos verificados, tem se tornado cada vez mais uma solução viável para micro e pequenos negócios. Com um ano e meio de serviço operando em São Paulo e agora também no Rio de Janeiro, atualmente, a Bikoo já conta com 1.000 entregadores autônomos certificados em ambas as cidades.

A novidade mais recente é que a Bikoo já possui integração com plataformas de e-commerce e, além do aplicativo disponível para Android e iOS, as empresas já podem solicitar suas entregas via plataforma web. Para 2016, a expectativa da Bikoo é atingir a marca de 1.000 entregas por dia nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Com a chegada de novos concorrentes, muitos motoristas de táxis e Uber estão aproveitando a flexibilidade que eles têm em rodar pelas cidades para usar a Bikoo como um complemento de renda. De qualquer forma, vale ressaltar que a Bikoo não exige veículos de seus entregadores, afinal, quem define o tamanho da encomenda e a forma como ela será levada (a pé, de moto, carro ou bike) é o próprio entregador”, declara Kiko Coelho, Diretor da Bikoo

O mais interessante é que o serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive, aos domingos e feriados. E, quando a entrega é realizada fora do horário comercial, o entregador autônomo recebe um adicional de 50%. Hoje uma encomenda pequena, a uma distância de até 3 km e no prazo de até 3 horas, começa em R$ 7,00.

“A Bikoo é uma excelente alternativa para micro e pequenas empresas, pois, apesar de já existirem opções super expressas, que geralmente entregam em menos de 1 hora, a grande maioria dos pequenos negócios não precisam pagar mais caro por toda essa agilidade. Com a Bikoo eles são bem atendidos com garantia de uma entrega no mesmo dia e a um menor custo”, finaliza Coelho. Para saber mais sobre a Bikoo acesse www.bikoo.com.br

Sobre a Bikoo

Com um aporte de R$ 1,5 milhão, a Bikoo foi criada para ser uma plataforma colaborativa que conecta empresas a uma rede de entregadores autônomos verificados, e cada vez mais ela tem se tornado uma solução viável para micros e pequenos negócios. Atualmente, a Bikoo já conta com 1.000 entregadores certificados em toda a região metropolitana de São Paulo e do Rio de Janeiro e, até o final de 2016, a expectativa é que a empresa atinja a marca de 1.000 entregar por dia. Além da plataforma web, a Bikoo também está disponível para Android e iOS. Para saber mais sobre a Bikoo acesse www.bikoo.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.