Brasil, 30 de Setembro de 2016

Mabu Oferece Desconto Em Reservas Antecipadas Para O Fim De Ano Nos Hotéis Da Rede

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Os preparativos para o Natal e Réveillon da Rede Mabu já iniciaram. E a rede hoteleira oferece desconto de 20% nas diárias para reservas realizadas antecipadamente, até 1º de setembro de 2016, pelo site (www.hoteismabu.com.br). Os hóspedes podem escolher passar as festas em Curitiba ou em Foz do Iguaçu. Na terra das Cataratas são pacotes no Mabu Thermas Grand Resort e no Mabu Interludium Iguassu Convention. E, na capital paranaense, o visitante pode se hospedar no Mabu Curitiba Business ou no Mabu Curitiba Express. Mais informações sobre os pacotes e as atrações do período no site da Rede Mabu = (www.hoteismabu.com.br).

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 43 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Fim de ano na Rede Mabu

Com desconto: até 1º/09, pelo site