Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com direito a Fondue, Villa di Pasta apresenta menu de inverno

Restaurante investe em novas opções para a estação mais fria do ano

A cantina italiana Villa di Pasta, localizada em Praia Grande, apresentou, nesta semana, um cardápio especial de inverno. Focado em pratos quentes, além das tradicionais massas e sobremesas, o menu abriu espaço para uma novidade imperdível que conquista a todos durante a época mais fria do ano, o Fondue.

Para todos os gostos, o fondue do Villa di Pasta terá três sabores especiais: carne, queijo e chocolate e promete ser a sensação da estação em toda a Baixada Santista. Com um preço especial, R$ 57,90, as opções serão servidas em um pacote, ou seja, os três sabores juntos, gerando, assim, uma experiência mais completa ainda.

Sempre produzidas com as melhores matérias primas do mercado, as massas do Villa di Pasta também estão presentes no cardápio de inverno da casa. Entre as opções aclamadas pelo público destacam-se o Gamberi Flambé, feito com massa artesanal e camarões flambados na vodca, o Ravioli di Mozzarella e Basilico, produzido com muçarela de bufula e o Nhoque com Ragu de Costela, que cria a perfeita combinação de massa e o caldo quente e encorpado do ragu.

Segundo o proprietário do Villa di Pasta, Samuel Rocha, as novidades do cardápio fazem parte dos próximo planos da cantina. "Nós estamos sempre em busca de pratos ousados e diferentes para agradar aos nossos clientes. Inovação e qualidade são dois principios que a equipe e o nosso chef Marcos Rillo seguem a risca. Esperamos conquistar mais pessoas ainda com essa novidade em Praia Grande.", contou.

Com menos de um ano de existência, o Villa di Pasta vem se destacando na gastronomia da Baixada Santista. Com ambiente requintado, o restaurante foge da proposta da maioria dos estabelecimentos da região e consegue surpreender quem o frequenta, sem abrir mão do preço acessível.

Visite:

Rua Mococa, 131, Boqueirão, Praia Grande - SP

Telefone para reservas: (13) 3034-4131.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.