Brasil, 26 de Setembro de 2016

Le Verde lança serviço de delivery

Marca de fast-food saudável, em Alphaville, cria cardápio especial sem glúten e lácteos e com foco em "superfoods"

A Le Verde, primeira marca de fast-food saudável recém-inaugurada no Shopping Iguatemi Alphaville, lança serviço de delivery para seus clientes com cardápio de alimentos isentos de glúten, leite, conservantes, corantes, soja, açúcar refinado, gordura trans; com frutas, saladas e verduras 100% orgânicas e ainda composto por “superfoods”, alimentos ricos em vitaminas, minerais, fibras, antioxidantes e fitonutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo.

O serviço, com mais de 50 opções de bebidas, pães, bolos, lanches, sopas, snacks e doces de produção própria, faz entrega nas regiões no bairro de Alphaville e nas cidades de Barueri e Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo. A taxa de entrega é de R$ 15. As entregas são sempre realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 11 às 16h. Pedidos realizados depois deste horário, a entrega será no dia seguinte, a partir das 11 horas.

O menu do delivery é mais enxuto do que o disponível na loja e especializado para entregas em domicílio, para que os alimentos cheguem à residência das pessoas em perfeito estado. O cardápio contém produtos com opções de pães, como o Pão de biomassa de banana verde (R$ 15,60, 500g), o Pão de nozes e cranberry (R$ 15,60, 500g) e o Chia Pops (pão de queijo vegano - R$ 7,80, 4 unidades). Opções de Sopas orgânicas (R$ 17 cada), como a de mandioquinha com couve, a de abóbora com gengibre e a de cenoura e anis com biomassa de banana verde. De salgados, como a Tortinha de espinafre vegetariana (R$ 12,90 cada), a Tortinha de frango (R$ 12,90 cada) e o Wrap árabe (R$ 12,90 cada). E para adoçar, opções como as Trufas Fit de Brigadeiro (com Whey Protein, R$ 16,90, 4 unidades), o Pão de mel funcional (recheado com doce de leite de amêndoas - R$ 10 cada), o Mousse de maracujá vegano (R$ 10,90 cada) e o Brownie de chocolate belga (com cobertura de brigadeiro, R$ 13,90 cada).

Também é possível encomendar bolos nos tamanhos pequeno (4 fatias, 500g), médio (8 fatias, 950g) e grande (12 fatias, 2kg), como o Bolo de chocolate com morango (preparado com chocolate belga, recheado com mousse de chocolate belga e morangos orgânicos - R$ 40 o pequeno, R$ 65 o médio e R$ 115 o grande), o Bolo de prestígio (preparado com chocolate belga e recheado com beijinho - R$ 40 o pequeno, R$ 65 o médio e R$ 115 o grande) ou o tradicional Bolo de cenoura (com cobertura de chocolate belga - R$ 18 o pequeno, R$ 24 o médio e R$ 58 o grande). Opções diferenciadas agora entregues no conforto de casa.

Serviço de delivery: tel. 11 4193-1713 ou pelo email:

Sobre a Le Verde:

É leve e é verde. A primeira marca de fast-food saudável, com alimentos isentos de glúten, lácteos, conservantes, corantes, soja e açúcar refinado, nas praças de alimentação de shopping centers em São Paulo. Inaugurada em março de 2016, no Shopping Iguatemi Alphaville, pelo casal de empresários, Liliane Bida e Rafael Félix, a Le Verde tem como proposta ser uma marca “fast casual” de alimentos saudáveis e naturais. No corner de estilo rústico-chique, o cliente pega, paga e leva refeições orgânicas, artesanais, com gostinho de comida feita em casa, dentro de um portfólio de mais de 150 produtos, que vai de pães a quiches, bolos a trufas, saladas 100% orgânicas e de produtores certificados até um “energy ball” vegano, perfeito para o pós-treino. Tudo isso acompanhado de um bom expresso com leite de amêndoas ou do matchá latte. Sabor e saúde, em refeições com amor, cor, sabor e uma pitada de “superfood”, alimentos ricos em vitaminas, minerais, fibras, antioxidantes e fitonutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo. Mais do que uma dieta, a Le Verde é um estilo de vida que veio para ficar.

Serviço:
Le Verde
www.leverde.com.br
Endereço: Shopping Iguatemi Alphaville – Loja 11 – Piso Lazer
Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP - CEP 06454-000
Tel. 11 4193-1713
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 20h. Abre todos os dias.
CC: American Express, Diners, Mastercard, Elo, Visa, Hipercard, Hiper, Discover, Aura, Cabal Crédito, Sorocred, Sicredi, Bandeira Mais!, UnionPay Internacional (UPI), Agiplan, Credz, JCB.
CD: Mastercard Maestro, Visa Electron, Cabal Débito, Sicredi Débito.
Ticket-Refeição: Alelo, Sodexo, VR, Ticket.
Não aceita cheques. Não aceita reservas. Não serve couvert.
Tem ar-condicionado, wi-fi, acesso e banheiro para deficientes físicos (estrutura do shopping). Tem serviço de delivery.
Aberto em março de 2016.
Facebook: /leverdeBR