Brasil, 1 de Outubro de 2016

Carraro amplia linha de roupeiros

Inovar sempre! Esse é o lema da Carraro, que tem, anualmente, apostado em mobiliário com design, beleza e qualidade para conquistar o consumidor!

Recentemente, a marca ampliou sua linha de roupeiros, incluindo móveis inteligentes, que se adaptam as necessidades das pessoas que precisam de praticidade.

Roupeiro Concept Luxe Plus. Crédito: Divulgação Carraro.

Entre os lançamentos está o Concept Luxe Plus 4 Portas, da Coleção Concept. O modelo traz na sua composição a Divisão Ele & Ela, sucesso em outros dormitórios da Carraro, e que permite ao casal ter individualidade nos espaços.

Concept Luxe Plus com Divisão Ele & Ela. Crédito: Divulgação Carraro.
100% MDF, o roupeiro é equipado com corrediça telescópica, puxadores, perfis de alumínio, nicho para cosméticos, duas portas de abrir com espelho, ganchos de metal que facilitam a organização de acessórios e seis gavetas, sendo uma com divisor de objetos.

Modelo Luxe possui uma porta de abrir com espelho e a facilidade da gaveta com divisor de objetos. Crédito: Divulgação Carraro.
Para quem precisa de um roupeiro semelhante ao Concept Luxe Plus, mas não tem tanto espaço, a Carraro criou a versão Concept Luxe 3 Portas, com quatro gavetas. Com características estruturais iguais, ele possui medidas menores, mas mantém o estilo moderno e sofisticado.

Concept Class: imponente, espaçoso e funcional. Crédito: Divulgação Carraro.
Novidade também da Coleção Concept, o Concept Class apresenta design imponente e versátil, ao disponibilizar a opção com pés. O modelo é em 100% MDF e possui três portas de correr com sistema de freio, seis gavetas, sendo uma com chave e divisor de objetos, corrediças telescópicas, puxador de alumínio, amplo espaço interno e divisões funcionais que facilitam a organização das roupas e acessórios.
Os três roupeiros da Coleção Concept possuem Sistema Minifix e portas reversíveis na hora da montagem, o que permite uma variação de cor: Ébano ou Ébano com Atacama, Anis ou Anis com Camurça, Arezzo ou Arezzo com Branco. Eles fazem parte de um projeto conceitual da marca, com soluções inovadoras não só para o consumidor, mas também para o lojista e o montador.

Variedade: com ou sem porta de espelho na porta central. Crédito: Divulgação Carraro.
Para quem busca um roupeiro de linhas mais simples, mas com design inteligente, uma opção é o Roupeiro Hefesto, também lançamento da marca. Produzido em 100% MDF, com seis portas, traz como diferencial um cofre com chave.

Diferenciais: ganchos internos e cofre com chave. Crédito: Divulgação Carraro.

Sua composição interna, com a Divisão Ele & Ela, permite uma disposição inteligente das roupas e acessórios, e os ganchos facilitam a organização de lenços e cintos. Possui cabideiros em aço, puxadores em alumínio e quatro gavetas com corrediças telescópicas. Disponível nos padrões Arezzo, Anis, Ébano e Ébano com Atacama.

O diretor comercial da Carraro, Rogério Francio, destaca que objetivo da marca com a ampliação da linha de roupeiros, é permitir que as pessoas encontrem, dentro do mix de produtos da empresa, o móvel mais adequado para personalizar o seu lar, de acordo com o que precisam. “Estamos produzindo mobiliário inteligente. Quando desenvolvemos um móvel, fazemos pensando que não é o consumidor que tem que se adaptar a ele, mas, sim, o móvel que deve se adequar à realidade do dia-a-dia dele, ao estilo de vida do seu proprietário”, finaliza o executivo.

Mais informações:
Instalada em uma área de 131 mil m², sendo 55 mil m² de área construída, distribuídos entre a Unidade de Painéis e a Unidade Tubular, e equipada com moderno maquinário, aos 54 anos a Carraro se consolida como uma das principais marcas de móveis do país. Atualmente, pode ser encontrada em mais de cinco mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros e em 24 países da América do Sul, América Central e África.

Em 2007, a empresa uniu forças com o Grupo Todeschini, que se tornou o maior conglomerado moveleiro da América Latina e figura entre os maiores do mundo. Saiba mais sobre a Carraro, acesse o site: www.carraro.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish