Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Kemin América do Sul reúne times comercial, técnico e de marketing para discutir estratégias de atuação

A Kemin realizou entre os dias 19 e 24 de junho sua Reunião Trimestral de Vendas & Marketing em Puerto Iguazú, na Argentina. A reunião contou com a presença do presidente mundial da empresa, Chris Nelson. Adicionalmente, foi realizado um treinamento de vendas e negociações, ministrado pelo russo Robert Iniarsk e pelo norte-americano Brian Mayer.

Os times de vendas, técnico e de marketing das áreas monogástricos e ruminantes se reuníram no Parque Iguazú para apresentação dos resultados financeiros da empresa e para discussão das estratégias para os próximos meses.

O principal objetivo da Kemin é tocar metade da população mundial por meio de seus produtos e serviços todos os dias. É um grande desafio alimentar com qualidade a crescente população mundial. E vencer esse desafio é um dos principais combustíveis da Kemin. A ciência e tecnologia de ponta são utilizadas para trazer soluções práticas e viáveis para os problemas do dia a dia de quem vive para produzir proteína de origem animal para a população mundial.

Os times comercial, técnico e de marketing se reuniram para discutir e atualizar as estratégias que nortearão a empresa pelos próximos meses. O evento foi guiado por debates e desenvolvimento de estratégias para atendimento das necessidades do mercado da América do Sul.

“Com todas as estratégias alinhadas e com a força que tem esse time tão especial, tenho certeza que não há outro caminho possível além do sucesso”, diz Chris Nelson, CEO da empresa.

Sobre a Kemin Nutrição e Saúde Animal
Fundada em 1961, a Kemin Industries Inc. oferece soluções de nutrição e saúde para as indústrias de Produção Animal, de Ingredientes de Alimentos, Alimentos para Pets, Saúde Humana e Indústria Farmacêutica.

A companhia conta com plantas industriais em 8 países (Bélgica, Brasil, China, Cingapura, Índia, Itália, África do Sul e Estados Unidos) e faz negócios em mais de 90 países. Ao todo, a empresa soma mais de 2 mil colaboradores em todo o mundo e, em virtude de sua expertise, detém 200 patentes.

No Brasil, a Kemin possui fábricas em Indaiatuba (SP), Chapecó e Vargeão (SC), onde trabalham 150 funcionários.
A Kemin trabalha para melhorar a vida das pessoas e estima que seus produtos voltados à segurança alimentar e saúde humana e animal alcancem metade da população do mundo até 2018. Para tanto, a empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, para que novos produtos e tecnologias permitam atingir esta marca.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.