Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hortifruti: “Advogado do Quiabo” é a nova peça da campanha Hortiflix

Na próxima segunda-feira, dia 4 de julho, a Hortifruti lança mais uma peça inédita da campanha “Hortiflix”. Sugerida por diversos clientes através do hotsite (www.hortiflix.com.br), desta vez, o quiabo é o grande protagonista em “O Advogado do Quiabo”, fazendo divertida referência a um sucesso na telona de 1998.

Criada pela MP Publicidade, a campanha “Hortiflix” brinca com os títulos de grandes produções do cinema e transforma frutas, legumes e verduras em estrelas de Hollywood. A peça “O Advogado do Quiabo” poderá ser vista em mídia externa, pontos de venda, anúncios em cinemas e redes sociais.

Hortiflix

A Hortiflix é uma nova versão da campanha “Hollywood”, lançada em 2008, em que peças como “Kiwi Bill”, “A Incrível Rúcula” e “O Quiabo Veste Prada” fizeram grande sucesso, sendo lembradas e comentadas até hoje. Com o mote “Aqui a Natureza é Estrela”, a campanha usa sucessos do cinema em suas peças.

Em fevereiro a empresa colocou no ar um hotsite temático (www.hortiflix.com.br) informando sobre a nova campanha, além das antigas imagens que foram sucesso com opção de download em alta resolução. O ambiente tem também um espaço para o público interagir e sugerir novas peças bem-humoradas. As sugestões escolhidas serão transformadas em layouts.

Ficha Técnica “O Advogado do Quiabo”:

Direção de Criação: Mônica Debbané

Direção de Arte: Gustavo Rodrigues

Redação: Rodrigo Pegoretti

Mídia: Haiane Rocha

Atendimento: Daniela Meneghelli

Aprovação: Fábio Hertel e Fernanda Hertel

Sobre a Rede Hortifruti e Natural da Terra

Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com 360 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas.

A rede registra um fluxo mensal de 2,1 milhões de clientes, que consomem cerca de 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A empresa possui um cartão de crédito próprio 50 mil clientes ativos.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.