Brasil, 1 de Outubro de 2016

Lindt leva 20 clientes para conhecer Roger Federer no Rio de Janeiro

Pela primeira vez o embaixador global da companhia visitará uma loja da Lindt no Brasil e marca apresenta edição limitada de produtos para a campanha criada pela Peppery

A Lindt, empresa líder mundial no setor de chocolates premium, lança a imperdível promoção “Dupla dos Sonhos Lindt: Você e Roger Federer no Brasil”. A ação marcará a primeira visita do embaixador global da companhia a uma loja da Lindt no país. A campanha criada pela agência Peppery tem início no dia 1º de julho e levará 20 clientes com acompanhante para conhecer o maior tenista da história. O encontro exclusivo será realizado no mês de agosto, em uma unidade da marca do Rio de Janeiro.

A cada R$75 em compras, entre os dias 1º a 22 de julho, o cliente ganhará um código para concorrer a uma viagem ao Rio de Janeiro e conhecer o tenista suíço. Dentro do mesmo período, o código deverá ser cadastrado no hotsite da promoção (www.chocolatelindt.com.br/federernobrasil).

Além de terem a oportunidade única de conhecer Roger Federer, os amantes da marca e do esporte também encontrarão uma edição limitada dos produtos Lindt especialmente desenvolvidos para a campanha com o embaixador.

Entre as novidades estão o Pack Lindor de 300g, com os irresistíveis Lindor Balls em uma embalagem desenvolvida no clássico formato do tubo de bolinhas de tênis, e o gigante Pack Excellence de 500g, composto por cinco barras de chocolate amargo, que possuem perfeitas combinações dos melhores grãos de cacau com os mais finos ingredientes.

Além disso, enquanto durarem os estoques, nas compras acima de R$150 o consumidor ganhará uma bolinha de tênis personalizada da Lindt. Os produtos da campanha poderão ser encontrados nas 21 lojas próprias Lindt, localizadas em São Paulo, Campinas, Santos, São Caetano, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Título: Dupla dos Sonhos Lindt: Você e Roger Federer no Brasil

Agência: Peppery

Cliente: Lindt

CCO: Henrique Rojas

Direção de Criação: Rodrigo Curvo

Diretor de Arte: Rodrigo Curvo, Fabio Ferreira

Redator: Henrique Rojas, Arianne De Gennaro

Planejamento: Bruno Bernardo, Marcelo Balas

Atendimento: Guilherme Pierri, Cesar Arantes, Leandro Nascimento

Gerente de Projetos: Luísa Gallão

Mídia: Catarina Flório, Victor Franco

Produção Gráfica: Fabiana Mendes

Produção de Evento: Lucas Paioli

Aprovação Cliente: Natalia José, Thamylin Cruz

Sobre a Lindt & Sprüngli

Fundada há 170 anos, em Zurique, na Suíça, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca, e já atingiu a marca de 21 lojas no país. Para mais informações, acesse a página no Facebook (www.facebook.com/LindtChocolateBrasil) e no Instagram. (www.instagram.com/LindtChocolateBrasil).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish