Brasil, 26 de Setembro de 2016

Circuito de Expo Havan Noivas 2016 inicia em março

• Escrito por  Elaine Cristina Malheiros
  • Publicado em Demais

Além de contemplar novas filiais da rede, o evento trará as principais tendências e ideias para fazer da sua festa um momento inesquecível

O calendário de Expo Havan Noivas de 2016 inicia somente em março, mas a produção está a todo vapor. O circuito de “Expos” vai contemplar doze cidades dos estados de Espírito Santo, Bahia, Goiás, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná. Lambreta, violino, taça de champanhe e garçom são algumas das novidades do VT da campanha deste ano. Para divulgar o evento, a rede criou um vídeo (link) especial, que será apresentado em todos os municípios incluídos no circuito. O material destaca a importância, a beleza, o glamour e a emoção das festas de casamento. O objetivo é valorizar a criatividade e o trabalho de pesquisa dos expositores, que, no dia a dia, se dedicam a oferecer produtos e serviços para tornar cada cerimônia um momento inesquecível, além de mostrar que a Havan possui todas as respostas e soluções quando o assunto é casamento.

A produção do VT tem a parceria dos principais fornecedores deste segmento na região. O local escolhido para a locação foi a loja matriz, em Brusque. Os doces são criação da empresa Doces Caseiros Juliana, de Gaspar. O Atelier Simone Gums veste a noiva. Os trajes do noivo e da daminha são assinados pela Noivas By Noemi Guadagnin, que também foi a responsável pelos acessórios da daminha. A empresa Ana Alcântara Acessórios ficou encarregada das peças da noiva e os modelos escolhidos para a campanha da Expo Havan de 2016 são Débora Silva (noiva), Bruno Matthes (noivo) e Manu Bornhoffen (daminha).

A Expo Havan Noivas é uma mostra de produtos e serviços para casamentos, realizada na própria loja da Havan, em uma tarde de domingo. O objetivo é reunir os principais expositores de cada região, para que os casais com casamento marcado ou que estão pensando em se casar possam conhecer as principais tendências e ideias para tornar sua festa inesquecível. A mostra caracteriza-se pela diversificação, oferecendo de convites a lembrancinhas, trajes, decoração, bolos, doces, buffets, fotografias, filmagens, músicas de cerimônia e bandas, entre outros. O evento também é marcado por desfiles de trajes para noivos, pajens e convidados.

Durante a Expo Havan Noivas, os visitantes podem obter informações e fazer a sua Lista de Presentes Havan, com os produtos que gostariam de ganhar em seu casamento. A Lista de Presentes é uma comodidade para quem dá e para quem recebe um presente. O serviço conta com diferenciais, como o atendimento personalizado de uma "madrinha" (colaboradora da Havan que ajudará na elaboração da lista e no acompanhamento dos convidados no ato da compra do presente), além da possibilidade de troca de presentes repetidos e da entrega dos produtos no endereço dos noivos (somente para listas cadastradas por meio do site da Havan).

Produtora: Prime Filmes

Diretor de cena: Nilton Silva

Modelos: Débora Silva (noiva), Bruno Matthes (noivo), Manu Bornhoffen (daminha), Fernando da Silva Santos (figurante), Rúbia Galanti (figurante) e Fran Davies (violinista)

Make e hair: Natassia Walendowsky

Fotografia: Diego Cavichioli

Equipe de Marketing: André C. Gomes, Ana Paula Mellão, Ana Paula Zonta, Jéssica Boca Santa e Maria Eduarda da Silva

Coordenação de Marketing: Daiana N. Tholl.

Calendário

Confira as filiais da Havan contempladas com a Expo Havan Noivas 2016:

· 13/03: Linhares (ES)

· 10/04: Barreiras (BA)

· 17/04: Petrolina (PE)

· 15/05: Juiz de Fora (MG)

· 22/05: Barra do Garças (MT)

· 19/06: Lucas do Rio Verde (MT)

· 10/07: Parauapebas (PA)

· 24/07: Pato Branco (PR)

· 31/07: Campo Grande2 (MS)

· 28/08: Rio Verde (GO)