Brasil, 1 de Outubro de 2016

Le Club AccorHotels cria parceria com Cinesala

Com a proposta de trazer cada vez mais benefícios e experiências aos associados, o programa de fidelidade Le Club AccorHotels anuncia a parceria com o Cinesala para este ano.

Na prática, todo cliente Le Club que apresentar o cartão, terá 50% de desconto na bilheteria. Além do benefício no valor da entrada, o programa também disponibilizará ao longo do ano ingressos para pré-estreias exclusivas no local, de acordo com a programação. A parceria começa a partir de julho e tem duração de um ano.

"A experiência faz parte do DNA do Le Club AccorHotels e a cultura é um de nossos pilares. Pensando nisso, iniciamos nossa primeira ação com uma rede de cinemas com o objetivo de trazer benefícios exclusivos para os clientes, que gostam de realizar programas diferentes”, destaca Flávio Gordiano, Diretor do Le Club AccorHotels.

A Cinesala funciona como cinema de rua desde 1962 e foi reformado e reaberto com este nome em 2014 quando se tornou um dos cinemas mais cultuados da cidade. O espaço se destaca pela curadoria na programação de filmes que combina títulos prestigiados com produções autorais. Um dos diferenciais do local são os sofás colocados nas primeiras fileiras onde é possível deitar para assistir ao filme.

Em 2016, foi eleita pelo jornal Folha de São Paulo como o cinema com melhor bomboniere e no ano passado recebeu o título de cinema mais confortável.

Foto neste link.

SOBRE A ACCORHOTELS

AccorHotels é um Grupo unido por uma paixão comum pela hospitalidade e impulsionado por uma promessa de fazer todos Feel Welcome.

Mais de 180.000 homens e mulheres em 3.800 estabelecimentos da AccorHotels cuidam de milhares de hóspedes todos os dias em 92 países.

AccorHotels é a operadora hoteleira líder mundial e oferece a seus clientes, parceiros e colaboradores:
- sua dupla experiência como operadora hoteleira e franqueadora (HotelServices) e proprietária e investidora (HotelInvest);
- amplo portfólio de marcas internacionais renomadas cobrindo todo espectro de estabelecimentos, com luxo (Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, The Sebel), midscale (Novotel, Suite Novotel, Mercure, Mama Shelter, Adagio) e econômico (ibis, ibis Styles, ibis budget, adagio access e hotelF1);
- um poderoso programa de mercado e fidelidade, o Le Club AccorHotels;
- quase meio século de compromisso com a cidadania e a solidariedade com o programa PLANET 21.

As ações da Accor SA são listadas na Euronext, a Bolsa de Valores de Paris (código ISIN: FR0000120404), e negociadas nos EUA no mercado OTC (Código: ACRFY)

Siga a Accor: Reserve seu hotel:

www.twitter.com/accorhotelsgroup|www.accorhotels-group.com www.accorhotels.com

SOBRE A CINESALA

A Cinesala é uma marca brasileira de cinema de rua que tem como sócios Adhemar Oliveira, Paulo Velasco, Raí Oliveira e Rodrigo Makray. Além da curadoria de filmes e conforto acessível, a reforma buscou resgatar a identidade do cinema e ao mesmo tempo modernizar suas instalações. No saguão, convivem o mobiliário de Ruy Ohtake e Zanine Caldas junto com peças do dia-a-dia. O local hospeda o café e sorveteria Stuzzi que oferece, além da pipoca, sorvetes, comidinhas, doces, cervejas e vinhos. A Cinesala opera diariamente das 14h até às 23h30.

FICHA TÉCNICA
R. Fradique Coutinho, 361, Pinheiros
Site: www.cinesala.com.br
Telefone: 5096-0585