Brasil, 30 de Setembro de 2016

AMPRO apresenta nova diretora-executiva

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional, que representa agências, empresas e profissionais ligados ao Live Marketing por todo o país, anuncia sua nova diretora-executiva nacional, Patrícia Segatto.

Executiva de Comunicação e Marketing, Patrícia tem uma extensa carreira focada em negócios em diversas áreas e segmentos, como Borghierh/Lowe, Energia,Y&R, Aktuellmix, WTC Brasil e DuPont, além de consultoria estratégica em advertising online pelo Club Wi-Fi.
A chegada da executiva tem como foco a implementação do plano de trabalho proposto pela nova gestão da AMPRO para o biênio 2016/2017, comandada pelo chairman Celio Ashcar Junior e pelo presidente Wilson Ferreira Junior. "Buscamos uma gestão mais dinâmica para agregar valor ao Live Marketing. A AMPRO passa por um processo de transformação e a chegada da Patrícia vai nos ajudar a implementar todos os projetos que temos para realizar ", afirma Celio.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).www.ampro.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish