Brasil, 30 de Setembro de 2016

Julho com diárias grátis no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

Curtir praia no inverno é uma delícia para muita gente que não gosta de lugares lotados, congestionamentos, preços altos e, principalmente, do frio. Inverno no Brasil dá praia sim.

Julho é uma das melhores épocas do ano para conhecer Ilhabela, no litoral paulista, a maior ilha marítima do Brasil. Nesta época, por causa dos ventos vindos do Sul, a capital nacional da vela, como é conhecida, fica perfeita para quem gosta de esportes náuticos.

Na ilha o que não falta em julho são atrações para quem quer relaxar bem perto da natureza e sem a agitação das capitais e cidades serranas. O centro histórico tem vários restaurantes, bares, cafés charmosos, além de lojas de artesanato e de grife. No fim do dia, é uma delícia andar pelas ruas estreitas e saborear deliciosos pratos acompanhados de um bom vinho.

E, para aproveitar o que Ilhabela tem de melhor, a dica é se hospedar no Barra do Piúva Porto Hotel que tem uma das vistas mais bonitas. Agora, em julho, o hotel está com uma promoção imperdível. Quem reservar 3 dias, paga somente 2, ganhando uma diária. Reservas de 5 dias, paga somente 3; de 7 dias paga somente 5 e quem reservar 9 dias, ganha 3 diárias e paga somente por 6 dias.

As diárias de sexta a domingo têm preços a partir de R$ 480,00 o casal com café da manhã em sistema de buffet incluído. Caiaques, máscaras, prancha de stand up paddle e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes.

Distante menos de 2 km da chegada da balsa, no sentido sul, o Barra do Piúva tem uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, ponto de encontro de mergulhadores. No Barra do Piúva de praticamente todas as dependências do hotel dá para ver o mar. O hotel preservou uma grande área de mata nativa e possui uma pequena praia particular cujo acesso se dá pelo deck bar. Possui uma infraestrutura de lazer bem completa, com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica e internet wi-fi, além de restaurante.

O hotel também tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. A Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho do Brasil e considerada desde 1992 um santuário ecológico, fica bem perto do hotel e é uma ótima dica para passar o dia.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish