Brasil, 30 de Setembro de 2016

Coxinha Du Chef Inaugura Loja No Centro De São Paulo

Valor de investimento adequado, qualidade de produtos e segurança do modelo franquia. Estas características da rede Coxinha du Chef - especializada em oferecer o salgado em sabores diferenciados como hot dog, parmegiana, acarajé, feijoada, brigadeiro e doce de leite, entre outras - foram determinantes para Danilo Sena, ex-técnico de manutenção de aeronaves que esteve desempregado desde setembro do ano passado, assinar o contrato e inaugurar uma unidade da franquia.

De acordo com ele, após tentativas de conquistar uma nova vaga no mercado, resolveu investir no próprio negócio para reverter o cenário. “Abrir uma empresa sempre foi um sonho. Decidi apostar na Coxinha du Chef pela diversidade do cardápio, pela qualidade dos salgados e também pelo preço, já que é possível comer bem e gastar pouco”, afirma Sena.

A nova loja está localizada na avenida Senador Queirós, 586, no centro de São Paulo.

SOBRE A COXINHA DU CHEF

Criada em 2013 pelos amigos e sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a Coxinha du Chef, teve como objetivo levar para os consumidores um tradicional salgado brasileiro a um preço justo, mas com qualidade e variedade. A empresa inovou com sabores inusitados para as coxinhas, como por exemplo, hot dog, kibe com queijo, parmegiana e carne louca, além das doces de brigadeiro, doce de leite e panetone, e em 2014 resolveram transformar o negócio em franquia.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish