Brasil, 1 de Outubro de 2016

Grupo NQZ inaugura primeira The Original Cup&Cake

Unidade da nova marca abre as portas amanhã (1º), na Vila Conceição, em São Paulo

Segundo Bruno Queiroz, CEO do Grupo NQZ, a inauguração da primeira loja no formato da The Original Cup&Cake apresentará um conceito novo e moderno aos empreendedores. “Hoje, as pessoas querem praticidade e qualidade e buscam locais que ofereçam, ao mesmo tempo, produtos variados e de excelência. Queremos suprir essa demanda e trazer mais opções, porém com receitas que tornem estes produtos os melhores do mercado”, garante Queiroz.

A nova marca estará disponível para os interessados em dois formatos: loja a partir de 100m² e quiosque a partir de 6m². Serão necessários cinco funcionário para a loja, que precisará também de um investimento inicial de R$ 235 mil, já contabilizados o capital de giro, taxa de franquia, investimento em reforma, estoque inicial e custos extras. Para o formato quiosque, apenas três funcionários serão necessários, e o investimento inicial é de R$ 150 mil (confira os valores detalhados na tabela anexa ao final do texto). Os interessados poderão ainda investir em cotas das franquias, sem precisar administrar a operação diária, ou se tornarem sócios-gestores, obtendo uma parte de uma unidade que também poderá gerir. O e-mail para contato é , e o telefone, (11) 50492770.

Como funciona o sistema de cotas

Cada nova unidade das marcas que a NQZ é sócia é dividida em cotas, que podem ser adquiridas a partir do valor mínimo de R$10 mil. O máximo de participação que cada investidor pode obter é de 49% por unidade franqueada, tendo participação nos lucros proporcional à porcentagem negociada.

Sobre a NQZ

A NQZ é a empresa que fundou e administra as redes The Original Cake e The Original Cup&Cake, ambas já consagradas em São Paulo, com cerca de 42 unidades espalhadas pela Região Metropolitana de São Paulo, litoral paulista, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais. A holding é sócia e controla a expansão da Estética Hollywood e Mundo Cheff. O CEO da empresa, Bruno Queiroz, foi eleito pela Forbes Brasil como um dos 30 nomes de influência no país com menos de 30 anos e mantém um olhar atento a projetos inovadores e de fácil adequação a diversos tipos de mercado.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish