Brasil, 28 de Setembro de 2016

Academia da Carne Friboi distribui vouchers de desconto no evento Chapa Quente, do UOL Burger Fest

A Friboi, patrocinadora do UOL Burger Fest, maior festival de hambúrguer do mundo, com a realização do UOL em parceria com a Multicase e com a curadoria da KRP, realiza uma saborosa ação no evento Chapa Quente, que acontece esse fim de semana, em São Paulo. Promotoras com tablets convidam os visitantes do evento a conhecer e se cadastrar na Academia da Carne Friboi, plataforma on-line de conteúdo que reúne dicas, cursos, técnicas e receitas sobre a carne bovina. Cada cadastro realizado dá direito a um cupom de desconto no valor de R$ 5,00. Ao todo serão mil vouchers não acumulativo, que podem ser utilizados em um dos Food Trucks de Confiança Friboi que estarão presentes no evento. Os carros podem ser facilmente identificados com o selo abaixo.

As mais de 30 horas de muito hambúrguer, food trucks, atrações culturais, música e arte acontecem no UrbanStage, em Santana, a partir das 12h do sábado, 2 de julho, até às 18h do domingo, 3.

Confira alguns trucks Friboi participantes:

· Australian Food: idealizado a partir de uma receita secreta de família, o truck serve hambúrgueres, batata frita, onion rings, costelinha suína e sanduíche de picanha.

· Burguer Garni: criado em 2013, conta com um amplo cardápio que vai dos hambúrgueres de cortes bovinos mais tradicionais, como picanha, fraldinha e costela, até as carnes mais exóticas, como cordeiro, búfalo, salmão e vitela, entre outros.

· California: Food Truck especializado em Hambúrgueres Gourmet criteriosamente preparados com produtos nobres, englobando cultura e arte culinária.

· Carroça: criado com a intenção de propagar o termo confort food, serve comida que satisfaz a alma por um preço justo, com um cardápio delicioso acrescido de ingredientes de qualidade e explorando a variação de pratos com batata. A sugestão principal é o escondidinho de jerked beef.

· Fava Brasil: a chef viajou por vários países europeus afim de aprimorar suas técnicas gastronômicas e leva para as ruas comidas com raízes brasileiras. Oferece baião de dois, escondidinho, bolinho de batata doce e de mandioca com costela, além do especial sanduíche de fraldinha.

· Fly Burgers: é o Truck indicado para grupos de amigos, casais e famílias que procuram uma experiência gastronômica memorável. Os hambúrgueres são feitos com carnes grelhadas, receitas de panificação diferenciadas e harmonizadas com ingredientes frescos.

· Gigante Gastronomia: neste carro não existe meio termo, ou é gigante ou não é nada. Oferecem produtos de alta qualidade, todos eles artesanais e selecionados com o objetivo de manter sempre o padrão de qualidade. A sugestão é o hambúrguer de fraldinha e batata frita.

· Johnny’s Taste: este food truck tem visual bastante diferente por ter sido montado em um ônibus. Prepara deliciosos hambúrgueres, petiscos e saladas. Imperdível!

· Menu de Rua: tem como proposta atender com excelência, trazendo qualidade, sabor e novidade aos clientes. O cardápio traz hambúrgueres e sandubas diferenciados. Prove o hambúrguer de cupim!

· Robata: oferece uma grande variedade de lanches a base de carne, frutos do mar e legumes. No cardápio kafta, cordão de filé mignon, coração de alcatra, costelinha, coração e hambúrguer de fraldinha.

· RUAA: o trailer foi inaugurado no fim de 2014 como um braço do restaurante da Vila Madalena com a proposta de servir alguns pratos de seu cardápio em eventos pela cidade. A sugestão é o burrito de carne em tiras. Uma delícia!

· Rueiro: o truck veio para participar do movimento de ocupação dos espaços urbanos, tudo para deixar o ambiente visitado mais divertido com uma comida de boa qualidade.

· Wild Flavors: serve burgers com estilo australiano, fritas spicy e refrigerantes importados e exclusivos. O sucesso é o hambúrguer de fraldinha.

Sobre a Friboi

Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade. Com o objetivo de munir o consumidor com informações sobre o universo da carne, a marca criou a Academia da Carne Friboi, uma plataforma de brand content com a assinatura de conteúdo da Globo, que reúne dicas, cursos e receitas para ampliar o repertório de todos os brasileiros. O projeto tem três embaixadores de peso: a apresentadora Ana Maria Braga e os chefs Olivier Anquier e Guga Rocha, e conta ainda com parceiros, como os chefs Felipe Bronze, Ana Luiza Trajano, Mônica Rangel, Carla Pernambuco e Palmirinha, para citar alguns.

Sobre o UOL

UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 60 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, em 2016 o UOL completa 20 anos de trajetória, oferecendo mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 11 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish